The Beatrice Letters: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
KLBot2 (discussão | contribs)
m Bot: A migrar 4 interwikis, agora providenciados por Wikidata em d:Q523766
Linha 20: Linha 20:
=====Lemony Snicket=====
=====Lemony Snicket=====


Lemony Snicket estudou retórica por [[C.S.C.]] e trabalhou n'[[O Pundonor Diário]]. Lá ele logo subiu para Crítico Dramático, mas depois foi demitido por um motivo desconhecido. Ele se encontrou várias vezes com Beatrice, antes dela suspeitar que ele era um criminoso.
Lemony Snicket estudou retórica por [[C.S.C.]] e trabalhou n'[[O Pundonor Diário]]. Lá ele logo subiu para Crítico Dramático, mas depois foi demitido por um motivo desconhecido (ou, como menciona ''[[Lemony Snicket: The Unauthorized Autobiography]]''<span> (br: </span>''Lemony Snicket: Autobiografia não Autorizada), ''ele foi demitido por criticar Esmé Squalor. Aparentemente, uma mulher que trabalhava no jornal adorava Esmé Squalor.) Ele se encontrou várias vezes com Beatrice, antes dela suspeitar que ele era um criminoso.


==Beatrice Baudelaire está viva?==
==Beatrice Baudelaire está viva?==

Revisão das 00h49min de 12 de novembro de 2014

The Beatrice Letters é um livro de Lemony Snicket, associado à sua série infantil A Series of Unfortunate Events, publicado pouco tempo antes da décima-terceira e última obra da série.

O livro contêm, várias cartas pessoais de Beatrice Baudelaire e de Lemony Snicket. Além disso, contém cartas de Beatrice.

Beatrice Snicket

No livro The Beatrice Letters, Beatrice Snicket está com dez anos, e tenta procurar seu tio que é o Lemony Snicket. Além do senhor Snicket, Beatrice Snicket, também tenta procurar os irmãos Baudelaire, que sumiram misteriosamente. No final do livro, pelo que parece, ela encontra Lemony Snicket, mas não consegue encontrar os irmãos Baudelaire. Os irmãos Baudelaire se desencontraram, e no livro mostra um cartaz com restos do barco Beatrice. Tudo indica que após uma tempestade no barco, separaram-se. No final de O Fim, há a ilustração de um ponto de interrogação no meio do oceano (Kit Snicket diz aos Baudelaire, que os Quagmire, Fedinald, Fiona, capitão Andarré e Hector desapareceram no oceano e o ponto de interrogação foi tudo o que ela viu), o que pode ser interpretado como: - A morte dos irmãos Baudelaire e dos citados; - Desapareceram e estão em algum lugar com os Quagmire, Fedinald, Fiona, capitão Andarré e Hector, já que ambos personagens tiveram o mesmo fim; - Apenas separaram-se de Beatrice, e estão por aí no mundo, participando como membros de C.S.C., o que Lemony Snicket afirma ser uma das possibilidades que as pessoas dizem sobre os órfãos Baudelaire, no fim de O Fim.

Uma curiosidade é que tanto Kit quanto Beatrice Snicket não tiveram esse fim, mesmo sabendo do ponto de interrogação, também conhecido como O Grande Desconhecido, e escaparam dele, mãe e filha.

Cada capítulo do livro, The Beatrice Letters, contém uma letra, e organizando-as conseguimos diversas sentenças. Ninguém sabe ao certo qual é a verdadeira sentença.

Beatrice Baudelaire

Ela ia se casar com Lemony Snicket, mas pelo jornal O Pundonor Diário, ela achou que ele fosse um criminoso, por isso, ela se casou com Bertrand Baudelaire. No livro de O Fim da série Desventuras em Série, Bertrand diz que se Violet fosse menino ela iria se chamar Lemony, que provavelmente ela teria esse nome por eles acharem que Lemony estava morto. Já quando Klaus nasceu, ele não recebeu o nome de Lemony, provavelmente, porque eles perceberam que Lemony Snicket na verdade estava vivo. No livro, diz que Beatrice fazia aulas de teatro, dadas pela organização, junto com outro voluntário que é denominado por "R." esse voluntário pelo que tudo indica era a duquesa de Winnipeg.

Lemony Snicket

Lemony Snicket estudou retórica por C.S.C. e trabalhou n'O Pundonor Diário. Lá ele logo subiu para Crítico Dramático, mas depois foi demitido por um motivo desconhecido (ou, como menciona Lemony Snicket: The Unauthorized Autobiography (br: Lemony Snicket: Autobiografia não Autorizada), ele foi demitido por criticar Esmé Squalor. Aparentemente, uma mulher que trabalhava no jornal adorava Esmé Squalor.) Ele se encontrou várias vezes com Beatrice, antes dela suspeitar que ele era um criminoso.

Beatrice Baudelaire está viva?

Suspeita-se que Beatrice Baudelaire tenha escapado do incêndio. Já que em várias cartas dela para Lemony, ela diz que está procurando por Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Mas que não tem encontrado nenhum vestígio dos seus três filhos. Logo esse mistério é desvendado, pois Beatrice Snicket recebeu o sobrenome Baudelaire por ter sido adotada pelos irmão Baudelaire. Isso não significa plenamente que não haja chances, uma vez que ambas Beatrices possuem um sobrenome em comum. Em alguma das cartas, podemos perceber que são de Beatrice Baudelaire (mãe de Violet, Klaus e Sunny) para Lemony, e outras percebemos que são de Beatrice Snicket para seu tio. Lemony responde as cartas, para ambas Beatrices.

Anagramas

Há alguns anagramas no livro. Eis aqui dois:

  • My Silence Knot. É uma peça feita por uma pessoa que ainda não foi descoberta. Reorganizando as letras do nome da peça se forma o nome Lemony Snicket. Talvez tenha sido ele quem criou a peça, apesar de ele dizer que não participou das aulas para teatro feitas por C.S.C. e sim as aulas de mensagens em código.
  • Baticeer. É um nome em inglês para pessoas que estudam morcegos, Beatrice encenou esse personagem na peça "My Silence Knot". Se organizados as letras da palavra "Baticeer" em outra posição se forma o nome "Beatrice"

Conde Olaf

Pelo que parece, Conde Olaf fez o curso de teatro na mesma época de Beatrice. Lemony Snicket se preocupava muito com isso, por Conde Olaf ser uma pessoa muito grosseira e violenta.