Congregation of the Damned: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
KLBot2 (discussão | contribs)
m Bot: A migrar 4 interwikis, agora providenciados por Wikidata em d:Q2400722
correção
Linha 1: Linha 1:
'''''Congregation of the Damned''''' é o quinto [[álbum de estúdio]] da banda [[estadunidense|americana]] de [[metalcore]] [[Atreyu]], lançado pela [[Hollywood Records]] em [[27 de outubro]] de [[2009]].
'''''Congregation of the Damned''''' é o quinto [[álbum de estúdio]] da banda [[Atreyu]], lançado pela [[Hollywood Records]] em [[27 de outubro]] de [[2009]].


== Gravação ==
== Gravação ==

Revisão das 13h43min de 18 de junho de 2015

Congregation of the Damned é o quinto álbum de estúdio da banda Atreyu, lançado pela Hollywood Records em 27 de outubro de 2009.

Gravação

Para Congregation of the Damned, Atreyu expressou interesse em voltar as suas raízes mais pesadas do "hardcore", além de também evoluir a sonoridade, "seguir em frente". Em comparação com o último álbum, o baterista Brandon Saller disse: "Havia partes do "Atreyu" que faltavam e que precisavamos ter de volta, então as trouxemos de volta". Também declarou que a banda esteve pensando em toda sua história e que queriam cruzar novos limites, porém trazendo o melhor de cada época com eles. Fato que Alex Varkatzas, vocalista da banda, também corroborou dizendo: "O disco é uma mistura de tudo que já fizemos".

O álbum foi produzido por Bob Marlette, que já trabalhara com artistas como Ozzy Osbourne e Airbourne, e foi mixado por Rich Costey que trabalhou com bandas como The Mars Volta, System of a Down e Rage Against the Machine.

Temas

Em relação aos temas das letras, Alex Varkatzas disse que pela sonoridade mais pesada, ele foi capaz de escrever sobre temas mais sombrios e pessoais. Ele afirmou que não é simplesmente para promover esse tipo de tema, mas para externalizar o que ele precisa para manter-se são. Sobre as letras, Brandon Saller afirmou: "Muitas delas têm uma veia similar com o álbum de 2004, The Curse, mas sem o negócio de vampiros".

Promoção

A banda começou uma turnê com as bandas Hollywood Undead e Escape the Fate em outubro de 2009, e lançaram "Bleeding Is a Luxury" e "Gallows" em um concerto em Nova York. A banda também lançou 5 webisodes, mostrando o que viria pela frente, descrevendo o álbum como "tendo mais sentido que os anteriores pois finalmente sabem o que são".

Atreyu disponibilizou duas canções na página oficial do Myspace, "Stop! Before It's Too Late And We've Destroyed It All" e "Storm to Pass", em 13 de setembro e 15 de setembro, respectivamente; "Storm to Pass" também foi o primeiro single a ser tocado nas rádios no Estados Unidos. "Gallows" foi depois lançada em 20 de outubro em um jogo de tiro-em-primeira-pessoa chamado "Metal Head Zombies", criado por Jason Oda ("Dropkick the Faint"), no qual os fãs podem jogar neste endereço.

Faixas

  1. "Stop! Before It's Too Late and We've Destroyed It All" – 3:52
  2. "Bleeding Is a Luxury" – 3:32
  3. "Congregation of the Damned" – 3:30
  4. "Coffin Nails" – 3:22
  5. "Black Days Begin" – 3:54
  6. "Gallows" – 3:28
  7. "Storm to Pass" – 3:47
  8. "You Were the King, Now You're Unconscious" – 5:08
  9. "Insatiable" - 4:01
  10. "So Wrong" – 3:20
  11. "Ravenous" – 3:07
  12. "Lonely" – 3:40
  13. "Wait for You" – 4:01
Bônus do Best Buy
  1. "We Are the Living Dead" – 3:45
  2. "Bravery" – 3:42
Edição Japonesa e do Hot Topic
  1. "Another Night (Wishing I Wasn't Here)" - 4:16

Créditos

Atreyu
Produção
  • Produzido por Bob Marlette
  • Mixado por Rich Costey
  • Faixas selecionadas mixadas por Noah Shain