Ficheiro:The U.S. Air Force, 1998.ogg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The_U.S._Air_Force,_1998.ogg(Ficheiro de áudio Ogg Vorbis, duração 32 s, 380 kb/s, tamanho do ficheiro: 1,43 MB)

Descrição do ficheiro


Compositor
Robert MacArthur Crawford
Letrista
Robert MacArthur Crawford
Artista performático
United States Air Force Band
Título
"The U.S. Air Force"
Descrição
English: An American march composed in 1938 with lyrics written in 1947. Performed by the United States Air Force Band. The U.S. Air Force song, from the 1998 album Espirit de Corps.
Data de composição 1938
Data da performance 1998
Origem https://web.archive.org/web/20070815093049/http://www.af.mil/shared/media/document/AFD-070711-087.mp3

Licenciamento

Composition
Public domain
Este trabalho está em domínio público porque foi publicado nos Estados Unidos entre 1929 e 1963, com um aviso de direito autoral, e seu direito autoral não foi renovado. A menos que seu autor esteja morto por vários anos, não é do domínio público nos países ou áreas que não se aplica a regra do curto prazo para as obras dos E.U.A, como o Canadá (50 apm), China (50 apm, com exceção de Hong Kong e Macau), Alemanha (70 apm), México (100 apm), Suíça (70 apm), e de outros países com tratados individuais. Veja Commons:Hirtle chart para maiores explicações.

العربية  Deutsch  English  español  français  galego  italiano  日本語  한국어  македонски  português  português do Brasil  русский  sicilianu  slovenščina  українська  简体中文  繁體中文  +/−

Flag of the United States
Flag of the United States
Public domain

O autor faleceu em 1961, portanto esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 60 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que esta obra pode não estar em domínio público em países que não aplicam a regra do prazo mais curto e têm direitos autorais mais longos do que o tempo de vida do autor mais 60 anos. Em particular, o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos, a Guatemala e Samoa têm 75 anos e a Suíça e os Estados Unidos têm 70 anos.
Performance
Public domain
Esta imagem ou ficheiro é uma obra de um aviador ou empregado da Força Aérea dos EUA, tirada ou feita no decurso das suas funções oficiais. Por ser uma obra do governo federal dos EUA, a imagem ou ficheiro está no domínio público nos Estados Unidos.

العربية  беларуская (тарашкевіца)  català  čeština  Deutsch  English  español  eesti  فارسی  suomi  français  italiano  日本語  한국어  македонски  മലയാളം  မြန်မာဘာသာ  norsk bokmål  Plattdüütsch  Nederlands  polski  português  português do Brasil  русский  sicilianu  slovenčina  slovenščina  српски / srpski  svenska  Türkçe  українська  Tiếng Việt  中文(简体)  中文(繁體)  +/−

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual11h13min de 16 de setembro de 201632 s (1,43 MB)Illegitimate Barristertrimmin'
11h08min de 16 de setembro de 201637 s (1,64 MB)Illegitimate BarristerUser created page with UploadWizard

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados