IYiYi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"IYiYi"
Single de Cody Simpson
do álbum 4 U
Lançamento 01 de junho de 2010
Duração 3:55
Gravadora(s) Columbia
Composição Cody Simpson, Bei Maejor
Produção Dj Frank
Cronologia de singles de Cody Simpson
Último
Último
Summertime
(2010)
Próximo
Próximo

"IYiYi" é o single de estréia do cantor australiano Cody Simpson. A canção foi escrita por Simpson, Maejor Bei e foi produzido por DJ Frank. É o primeiro single do álbum de estréia do cantor, 4 U e tem como participação o rapper americano Flo Rida, ela foi lançada digitalmente no mundo inteiro em 01 de junho de 2010.

Performance[editar | editar código-fonte]

Simpson realizou esta música no Kids Choice Awards 2010 como o ato de encerramento e foi muito elogiado por críticos do programa. Em novembro de 2010 o cantor começou uma mini tour por cidades americanas para divulgar a canção.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música "iYiYi" foi lançado em 30 de junho de 2010, foi gravado em uma praia australiana em maio de 2010 o clipe foi comparado a outros do cantor Justin Bieber mas logo os críticos disseram que o Cody tem um jeito único.

O vídeo começa com os amigos montando em suas bicicletas, a parti dai ele sai pela rua cantando enquanto folhetos com a foto do cantor Flo Rida estão espalhados pela rua em uma dessa fotos ele começa a dançar e cantar ja em outra foto aparece o nome da música "Club Can't Handle Me" do cantor Flo Rida, a ultima cena é em uma festa na praia quando Cody e uma garota saim de mãos dadas acaminho da água o clipe acaba.

Faixas[editar | editar código-fonte]

  1. "iYiYi" com Flo Rida
  2. "iYiYi"
  3. "Summertime"

Paradas de sucesso[editar | editar código-fonte]

Chart (2009)[1] Melhor
posição
Canadá Canadian Hot 100 87
Nova Zelândia New Zealand RIANZ Singles Chart 29
Austrália Australian Singles Chart 19

Referências