I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You
Álbum de estúdio de Derek Webb
Lançamento 3 de setembro de 2013
Gravação Fort Sumner Studio, East Nashville, TN
Gênero(s) Singer-songwriter
Folk
Contemporary Christian music
Duração 52:41
Gravadora(s) Fair Trade Services
Produção Derek Webb
Cronologia de Derek Webb
Ctrl
(2012)

I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You é o sétimo álbum de estúdio do cantor e compositor Derek Webb, a ser lançado em 3 de setembro, 2013. O álbum, que volta ao estilo de seus primeiros trabalhos com base em violões acústicos, foi escrito, gravado e produzido inteiramente por Webb no estúdio de sua casa, Fort Sumner Studio, em Nashville, TN, EUA.

O título do álbum (em tradução livre, “Eu estava errado, me desculpe e eu te amo”) tem vários significados. Webb explica que o título veio do que aprendeu quando era jovem, que são as três coisas que devemos dizer a fim de manter qualquer relacionamento vivo e saudável. Serve como uma reafirmação a seus fãs que podem ter se sentido alienados após seus trabalhos com temas menos espirituais e estilo musical mais voltado à música eletrônica. Suas intenções mais sinceras, expressadas na letra da canção-título, “e por todos estes anos, somente tentei dizer três coisas.” O título também expressa a necessidade dos cristãos de dizer estas palavras uns aos outros e também para todo o mundo. [carece de fontes?]

Webb disse que este é seu trabalho mais honesto e autobiográfico até hoje. Ele reanalisa os temas e mensagem aos cristãos e à igreja de seu primeiro album solo de 2003, She Must and Shall Go Free. Ao embarcar em uma bem sucedida turnê para celebrar os dez anos desde o lançamento de seu primeiro CD, Webb refletiu sobre seu trabalho, seu conteúdo e sua influência. Apesar de estar confiante e defender todas as palavras e notas de She Must and Shall Go Free, Derek acredita que a expressão destas ideias soariam de maneira diferente após dez anos. I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You é o resultado disto.

O primeiro vídeo do álbum, de sua canção-título, foi lançado na internet em 30 de julho, 2013. O vídeo está disponível no canal do cantor.

Faixas do álbum[editar | editar código-fonte]

N.º Título Duração
1. "I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You"   3:56
2. "Eye of The Hurricane"   4:21
3. "Lover Part 3"   4:36
4. "Closer Than You Think"   3:36
5. "Heavy"   5:11
6. "Everything Will Change"   5:52
7. "I Measure The Days (Simplified Anglican Chant)"   1:51
8. "A Place At Your Table"   5:04
9. "Nothing But Love"   4:21
10. "The Vow"   4:37
11. "Your Heart Breaks In All The Right Places"   5:22
12. "Thy Will Be Done"   3:48
Duração total:
52:41

Equipe[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Derek Webb, I Was Wrong, I'm Sorry & I Love You (liner notes), Fair Trade Services, 2013