Lance Guest

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lance Guest
Lance Guest
Guest em 2012 em Wizard World Toronto
Nascimento 21 de julho de 1960 (63 anos)
Saratoga, California, U.S.
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Ator
Atividade (Ator)1981–presente

Lance R. Guest (nascido em 21 de julho de 1960) é um ator de cinema e televisão americano.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Guest desenvolvendo um sério interesse em atuar na nona série, ele se formou em teatro enquanto participava UCLA. Ele já atuou em vários filmes teatrais, incluindo seu papel como Jimmy ao lado da atriz Jamie Lee Curtis em Halloween II' e também estrelou Neil Simon's I Ought to Be in Pictures. Seu papel mais notável é no filme de ficção científica The Last Starfighter como Alex Rogan e como Beta, um robô enviado para substituir Alex enquanto ele estava no espaço. Em 1987, ele estrelou em Jaws: The Revenge como Michael Brody.

Seus papéis na televisão incluem Lou Grant de 1981–1982 e Knots Landing em 1991. E tambem já apareceu em séries comoSt. Elsewhere, The Wonder Years, Party of Five, JAG, NYPD Blue, The X-Files, Becker, Life Goes On, House MD E Jericho.

Lance já atuou em Broadway como Johnny Cash no musical Million Dollar Quartet, uma representação ficcional de um momento único na história da música: a primeira e única vez Carl Perkins, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash e Elvis Presley já conheci e gravou a música como um grupo.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.