Melissa Panarello

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Melissa Panarello (2006)

Melissa Panarello (Catânia, 3 de dezembro de 1985) é uma escritora erótica italiana.

O seu primeiro livro, Cem escovadas antes de ir para a cama, é um diário verídico que relata sobre sua vida sexual na adolescência, em busca de alguém pra amar e ser amada. No livro ela relata experiências que modificaram sua vida ou até mesmo sua personalidade, descobrindo a vida se rendendo aos prazeres carnais.

Procurando encontrar a si e um sentido para sua vida, tentando descobrir o verdadeiro amor, e se ele realmente existe, Melissa tem muitas decepções, até encontrar a pessoa que ela tanto procurou. Alguém que a ama e a trata como única. Uma pessoa com quem ela pôde se abrir sem medo, e se recuperar de todas as decepções do passado.

O livro vendeu mais de meio milhão de cópias, somente na Itália. Baseado no diário de Melissa, teve origem o filme Cem escovadas antes de dormir, desaprovado porém pela maioria dos fãs do livro, e também pela própria Melissa. Em 2005, escreveu o livro L'odore del tuo respiro que ainda não tem tradução em língua portuguesa e em 2006 escreveu In nome dell'amore.

Ícone de esboço Este artigo sobre a biografia de um(a) escritor(a), poeta ou poetisa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.