Miradouro das Portas do Sol

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Merge-arrows 2.svg
Foi proposta a fusão deste artigo ou se(c)ção com Largo das Portas do Sol. Por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não se esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, com {{Fusão|1=Largo das Portas do Sol|{{subst:DATA}}}}.

Miradouro das Portas do Sol, pertence à freguesia de São Miguel é uma freguesia portuguesa do concelho de Lisboa, no bairro histórico de Alfama.

Miradouro Portas do Sol, São Miguel (Lisboa)

Do Miradouro das Portas do Sol, entre vários pontos de interesse, podemos observar a Igreja de São Vicente de Fora e todo o Bairro típico de Alfama que se estende por diversas ruas estreitas e sinuosas até ao Rio Tejo. O Miradouro das Portas do Sol é um espaço tipo varanda que todos os lisboetas se orgulham de ter à sua disposição. A vista magnífica da cidade de Lisboa, na sua zona oriental combina na perfeição com a vista sobre o magnífico Rio Tejo.