My Heart Goes Boom

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
My Heart Goes Boom
País
Artista(s)
Língua
Inglês
Compositor(es)
Tore Madsen
Morten Henriksen
Letrista(s)
Tore Madsen
Morten Henriksen
Resultado da final
11º
Pontos da final
57
Cronologia de aparecimentos
◄ "Living My Life Without You" (1999)   
"On My Own" (2001) ►

"My Heart Goes Boom" ("O meu coração vai explodir") foi a canção que representou a Noruega no Festival Eurovisão da Canção 2000 que se realizou em Estocolmo.

A canção foi interpretada em inglês pela banda Charmed. Foi a oitava canção a ser interpretada na noite do festival, a seguir à canção de Malta "Desire", interpretada por Claudette Pace e antes da canção da Rússia "Solo", cantada por Alsou.Terminou a competição em 11.º lugar (entre 24 participantes), tendo recebido um total de 57 pontos.[1] No ano seguinte, em 2001, Malta fez-se representar com a canção "On My Own, interpretada por Haldor Lægreid.

Autores[editar | editar código-fonte]

  • Letrista: Tore Madsen, Morten Henriksen
  • Compositor: Tore Madsen, Morten Henriksen

Letra[editar | editar código-fonte]

A canção é número de up-tempo, com a letra que descreve a primeira vez que uma mulher jovem viu o seu amante. O que atraiu a atenção , no entanto, foram as linhas "Você estava de pé nas sombras, olhando completamente impossível / Eu perdi a minha mente e gelado de pauzinho (Portugal)/ picolé (Brasil). As imagens incomuns (especialmente quando combinada com a canção de Israel do mesmo ano com a linha "eu quero um pepino") tem levado alguns observadores para descrever o Festival Eurovisão da Canção 2000 como o festival com tema de alimentos.

Outras versões[editar | editar código-fonte]

  • versão karaoke

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma canção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.