Rafe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Rafe
Primeira aparição Bakugan: Mechtanium Surge - Episódio 10
Última aparição Bakugan: Mechtanium Surge - Episódio 26
Criado por Mitsuo Hashimoto
Vozes Estados Unidos Andrew Craig
Perfil
Idade 15, 16 ou 17
Sexo Masculino
Raça Neathiano
Atributo Haos
Vida no animangá
Local de nascimento Neathia
Membro de Cavaleiros do Castelo Real
Guerreiros da Batalha
Parceiro Bakugan
  • Haos Wolfurio
Personagem de Bakugan
Portal Animangá

Rafe (?) é um personagem fictício da série Bakugan. Ele é apresentado em Bakugan Mechtanium Surge como o novo guerreiro Haos.

Personagem[editar | editar código-fonte]

Rafe é um patriota de Neathia e faz parte dos Cavaleiros do Castelo Real. Ele é um guerreiro de atributo Haos e já ouviu falar dos Guerreiros da Batalha e se tornou um de seus grandes fans. Ele sempre quis lutar ao lado deles e como eles, até que ele teve a chance de lutar ao lado dos Guerreiros. Ele é calmo, pensativo e está sempre disposto a vingar os Cavaleiros do Castelo Real de Neathia e se perdoar de uma coisa que fez, se ajoelhando e pedindo perdão. Ele possui uma forma humana como disfarce, do qual usa na Terra. Sua verdadeira forma foi mostrada apenas uma vez em seu pensamento.

Quando os ataques dos Mechtogans e dos Bakugans Negros começaram, o povo de Neathia estava preocupado com a situação e resolveu mandar Rafe à Terra, junto com Paige que era uma Gandeliana. Os dois foram até lá e se tornaram membros do grupo.

História[editar | editar código-fonte]

Aos ataques que estavam acontecendo à Terra e ao InterEspaço Bakugan, o povo de Neathia e Gandelian, eviaram Rafe e Paige para ajudar os guerreiros nesse momento de dificuldade. Nesse momento, Dan estava ausente na Terra e Shun estava lutando contra um Mechtogan chamado Silent Strike, até que Refe e Paige aparecem no meio da luta e auxiliam Shun na batalha, porém, Silent Strike desaparece, e Paige e Rafe explicam quem são. A princesa Neathiana Fabia Sheen, havia enviado os dois para a Terra para ajudar Dan, Shun e Maucho. Shun não os aceita no grupo, mas Rafe não desiste. Eles acabam brigando com Marucho, mas fazem as pazes com ele e Shun. Em suas batalhas, Rafe venceu muitos guerreiros, porém perdeu para Sellon e Braxion num desafio, mas tudo fazia parte de uma estratégia. Ele também teve uma batalha sem resultado contra Ben, Jack e Robin. Shun, Marucho, Rafe e Paige começam a lutar juntos, se conhecem melhor e se tornam Guerreiros da Batalha que fizeram as pazes.

Quando a invasão dos Bakugans Negros começou, Rafe ajuda no combate contra eles. Ele também conhece Spectra que retornou de Vestal para ajudar e Dan que retornou de Nova Vestróia e assim, Rafe ajuda os guerreiros a enfrentarem os Bakugans Negros que atacam o InterEspaço dos Bakugan. Na luta, ele é derrotado por Zenthon que é controlado por Mag Mel e deixa a luta sem resultado. Ele logo briga com Dan, até que Paige descobre que seu planeta Gandelian está sendo atacado por Caos Bakugans. Rafe vai com ela, junto com os guerreiros.

Bakugans[editar | editar código-fonte]

Rafe tem um estilo de batalha poderoso, que consiste em defender-se dos ataques dos inimigos, até que eles se enfraqueçam, e então, ficar mais fácil de vencê-los.

  • Haos Wolfurio (Guardião Bakugan)
  • Silver Spear Aegis (BakuNano)
  • Haos Swift Sweep (Mechtogan)
  • Haos Cannonfury (Veículo de Assalto Móvel)
  • Silver Crosstriker (BakuNano entregue à Marucho)
  • Gold Hammermor (BakuNano entregue à Shun)
  • Gold Sonicanon (BakuNano entregue à Dan)

Referências