ScanSoft: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Algneto0 (discussão | contribs)
m
Linha 1: Linha 1:
'''ScanSoft''' é uma [[empresa]] de [[software]] com sede em [[Massachusetts]], [[Estados Unidos]]. Fundada em [[1992]] como [[Visioneer, Inc]], trocou de razão social para [[ScanSoft]] em [[1999]]. A empresa não mais existe como tal, tendo adquirido a empresa [[Nuance]] em 2004 e trocado de razão social para '''Nuance, Inc.'''
'''ScanSoft''' foi uma [[empresa]] de [[software]] com sede em [[Massachusetts]], [[Estados Unidos]]. Fundada em [[1992]] como [[Visioneer, Inc]], trocou de razão social para [[ScanSoft]] em [[1999]]. A empresa não mais existe como tal, tendo adquirido a empresa [[Nuance]] em 2004 e trocado de razão social para '''Nuance Communications.'''


==Histórico da Companhia==
==Histórico da Cooimpanhia==


Originalmente voltada para a produção e comercialização de programas para [[reconhecimento óptico de caracteres]] ([[OCR]]), a ScanSoft cresceu baseada em aquisições. A partir de [[2001]], a empresa começou a se direcionar para o mercado de programas para reconhecimento de fala.
Originalmente voltada para a produção e comercialização de programas para [[reconhecimento óptico de caracteres]] ([[OCR]]), a ScanSoft cresceu baseada em aquisições. A partir de [[2001]], a empresa começou a se direcionar para o mercado de programas para reconhecimento de fala.

Revisão das 15h50min de 16 de julho de 2009

ScanSoft foi uma empresa de software com sede em Massachusetts, Estados Unidos. Fundada em 1992 como Visioneer, Inc, trocou de razão social para ScanSoft em 1999. A empresa não mais existe como tal, tendo adquirido a empresa Nuance em 2004 e trocado de razão social para Nuance Communications.

Histórico da Cooimpanhia

Originalmente voltada para a produção e comercialização de programas para reconhecimento óptico de caracteres (OCR), a ScanSoft cresceu baseada em aquisições. A partir de 2001, a empresa começou a se direcionar para o mercado de programas para reconhecimento de fala. As seguintes empresas foram adquiridas pela ScanSoft:

Essa aquisição ocorreu após a falência da Lernout & Hauspie. Antes, a Lernout & Hauspie havia adquirido as companhias de processamento de fala Centigram Communications Corporation (em 1997) por 5 milhões de dólares, Kurzweil AI (em 1998), FDC e Dragon Systems (em 2000). A Centigram Communications Corporation havia adquirido a The Telephone Connection, Inc. (em 1998) por $11,6 milhões de dólares.

A Philips havia anteriormente adquirido a Voice Control Systems, que por sua vez havia adquirido a Pure Speech, Scott Instruments e VPC.

Os principais produtos da SpeechWorks eram sistemas de reconhecimento de fala, que foram depois incorporados à linha de produtos da Nuance. A SpeechWorks havia anteriormente adquirido a Eloquent Technologies, Inc., de Ithaca, New York (em 2000) por $17 milhões de dólares e a T-Netix.

Predefinição:Ligações Externas

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.