Texas A&M University

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Merge-arrows 2.svg
Foi proposta a fusão deste artigo ou se(c)ção com Universidade Texas A&M. Por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não se esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, com {{Fusão|1=Universidade Texas A&M|{{subst:DATA}}}}.
O então presidente George W. Bush sorri ao lado dos pais, o ex-presidente George H. W. Bush, esquerda, e a ex-primeira dama dos Estados Unidos Barbara Bush, durante seu discurso na cerimônia de formatura em Dezembro de 2008.

A Texas A&M University (muitas vezes referida como A&M ou TAMU) é uma universidade de pesquisa coeducational pública localizada em College Station, Texas (EUA). É a instituição mais importante do Sistema Universitário Texas A&M. Sendo a sétima maior universidade nos Estados Unidos, a matrícula na A&M para o Outono de 2010 foi de mais de 49 mil alunos em dez escolas acadêmicas. A Designação da Texas A&M como uma instituição de terra, mar e espaço reflete uma ampla gama de pesquisa com projetos em andamento financiados por agências como a National Aeronautics and Space Administration (NASA), o National Institutes of Health, National Science Foundation, e os escritório de Pesquisa Naval. A universidade está situada no top 20 de institutos de pesquisa americanos em termos de financiamento e tem feito contribuições notáveis ​​para os campos da clonagem animal e da engenharia de petróleo.[1]

Referências

  1. Texas A&M University Texas State Historical Association. Visitado em 10 de agosto de 2014.