Theresa Knorr

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde junho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Theresa Knorr
Nome Gilorma Salvatore Giancana
Nascimento 14 de março de 1946
Chicago, Illinois
 Estados Unidos
Crime(s) Assassinatos

Theresa Knorr (14 de março de 1946), é uma mulher americana condenada por torturar e matar dois de seus filhos, enquanto usava os outros para encobertar seus crimes.

Os Crimes[editar | editar código-fonte]

Theresa torturou os filhos por anos, queimando-os com cigarro e os espancando, mas tinha ódio em, especial das filhas Suesan e Sheila. Em 1984, numa discussão com a filha Suesan, acaba dando-lhe um tiro de pistola no peito, a garota sobrevive, e a própria Theresa tira a bala do peito, mas logo infecciona, e ela diz aos filhos que a menina está possuída pelo satanás, e por isso o corpo dela está infeccionado, e explica que o único modo de expulsá-lo é tacando fogo na garota, então Theresa despeja gasolina em Suesan, e queima-a viva. Mais tarde, em 1985, torturou e matou Sheila, deixando-a trancada em um armário por dias, até que esta morresse de desidratação. Seu corpo foi embalado numa caixa e jogado ao lado de uma estrada. Foi presa em 1993, junto com seu filho Terry, este por sua vez condenado por ter escondido os crimes da mãe.

Condenação[editar | editar código-fonte]

A mulher foi condenada a prisão perpétua, e pode ter liberdade condicional em 2027.

Ícone de esboço Este artigo sobre um crime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. ^ a b c Lohr, David. "Mother Knows Best: The Story of Theresa Jimmie Cross". truTV. http://www.trutv.com/library/crime/notorious_murders/family/theresa_cross/8.html. Retrieved 2 March 2012.