Two Guys and a Girl

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Two Guys and a Girl
Três é Demais (BR)
Informação geral
Formato série
Gênero Sitcom
Duração 22 minutos
Estado finalizada
Criador(es) Kenny Schwartz
Danny Jacobson
Elenco Ryan Reynolds
Richard Ruccolo
Traylor Howard
Nathan Fillion
Suzanne Cryer
Tiffani Thiessen
País de origem EUA
Idioma original inglês
Temporadas 4
Episódios 81
Produção
Tema de abertura Blister in the Sun
Exibição
Emissora original Estados Unidos ABC
Transmissão original 10 de março de 1998 – 16 de maio de 2001

Two Guys and a Girl, cujo nome original era Two Guys, a Girl and a Pizza Place (no Brasil, Três é Demais), é um sitcom criado por Kenny Schwartz e Danny Jacobson. Foi exibido pela rede ABC, com 4 temporadas produzidas entre 1998 e 2000.

A série era estrelada por Ryan Reynolds como Michael Leslie Bergen, e Richard Ruccolo como Peter Dunville. A garota citada no título era interpretada por Traylor Howard, que dava vida a Sharon Carter. Nas primeiras duas temporadas, a série se concentrou nas histórias relacionadas a "Berg", que trabalhava na pizzaria Beacon St. Pizza, com seu amigo "Pete". Ambos estudaram na Tufts University, assim como a antiga colega Sharon.

O formato inicial do seriado foi mudado consideravelmente ao longo das temporadas.

Primeira temporada[editar | editar código-fonte]

Na 1ª temporada, Jennifer Westfeldt interpretou Melissa, a namorada de Pete, e David Ogden Stiers interpretou o Sr. Bauer, um idoso "louco", que freqüentava a pizzaria e que usava experiência de filmes como se fossem dele mesmo.

Segunda temporada[editar | editar código-fonte]

A 2ª temporada abandonou esses dois personagens e focou no relacionamente entre os três protagonistas, que passaram a viver no mesmo apartamento. Nessa temporada, Berg decidiu fazer faculdade de Medicina, enquanto Pete deixava a faculdade de Arquitetura, para tentar a vida como bombeiro. A 2ª temporada também introduziu Johnny (Nathan Fillion), e Ashley (Suzanne Cryer), colega de Berg na faculdade, com o qual competia pelas melhores notas da turma.

Terceira temporada[editar | editar código-fonte]

Na 3ª temporada, a pizzaria foi completamente abandonada, e Berg se tornou residente de um hospital. Pete conseguiu se tornar um bombeiro, e Sharon se casou com Johnny, além de ter se tornado síndica do prédio onde eles viviam. Berg passou a namorar Irene (Jillian Bach), a vizinha insana, e Pete começou a namorar uma bela moça chamada Marti (Tiffani Thiessen).

A ABC mudou o horário da série para as sextas-feiras, dia de baixas audiência, causando uma queda nos índices de audiência da série. Depois, a série seria movida para as quartas-feiras, numa tentativa de reviver o show, mas já era tarde demais, e a série foi cancelada.

Quarta temporada[editar | editar código-fonte]

A 4ª temporada, terminou com o episódio interativo The Internet Show, um episódio longo de uma hora no qual o público podia votar no destino dos personagens.

Transmissão[editar | editar código-fonte]

Nos Estados Unidos, a série Two Guys and a Girl também foi exibida no canal WE, direcionado ao público feminino. Na Grã-Bretanha e na Irlanda, o seriado foi exibido regularmente pelo canal Trouble e mais tarde pelo LivingTV. Na Austrália, o canal 7, exibiu a série originalmente, enquanto o canal 10, comprou a série após a exibição de todos os episódios inéditos e passou a reprisá-la, a série também foi exibida no Comedy Channel, nas manhãs das quartas-feiras.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Antes de ser adquirida pela ABC, a série foi oferecida para os executivos da FOX estadunidense, que a rejeitaram.
  • O fictício Beacon Street Pizza foi inspirado numa pizzaria real chamada Theo's Pizza em Somerville, Massachusetts.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]