Usuário(a):Lijealso/Arquivo/Novembro2008

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Enviar dardos[editar | editar código-fonte]

Não entendi a função desse botão aí. Cliquei nele e deu erro de permissão Pedro Spoladore (discussão) 19h21min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Nem eu entendi. Tirei. Lijealso 19h22min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

predefinição ref-section[editar | editar código-fonte]

Obrigado. Não me lembrava da predefinição em Metodologia. Pensedi que era uma tag. Valeu!! Nevinho msg 19h45min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Sexto Wikiactividade[editar | editar código-fonte]

Não entendi, quer dizer que eu tenho que criar um artigo com 5000 bytes? logo assim de primeira? e como vou saber? edições posteriores não valerão? Desculpa o incômodo. Cumprimentos. Gustavo Siqueira Diga 03h12min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

esse é só para os "bons" mesmo, hehehe. Disfarça Hein? não tive pensado na subpágina. Obrigado pela atenção. Abraços. Gustavo Siqueira Diga 13h39min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Remoção de táxons[editar | editar código-fonte]

Posso saber quais os motivos que o levaram a retirar alguns táxons das infobox deste e deste artigo??? Robertogilnei (discussão) 19h25min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Houve alguma discussão sobre isso? Pelo que pude notar, você se baseia no que está escrito nesta página: Wikipedia:Como construir uma caixa taxonómica/2. Página esta que foi criada por você e, portanto, reflete apenas o seu POV... Robertogilnei (discussão) 19h33min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Quanto à imagem Imagem:Pp7.jpg[editar | editar código-fonte]

Caro Lijealso,

Os direitos de autor da imagem estõa devidamente indicados (imagem original pelo Rei Artur!). Eu apenas fiz uma pequena modificação.

Caso subsistam dúvidas, agradeço mais informações.

Obrigado,

Vitor Madeira (discussão) 14h18min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)


Mensagem original: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Vmadeira#Quanto_.C3.A0_imagem_Imagem:Pp7.jpg

Taxonomia na Wikipedia[editar | editar código-fonte]

Caro Lijealso, por favor dê uma olhada em uns comentários que fiz em Discussão:Taxonomia da família Orchidaceae, obrigado, Dalton (discussão) 15h24min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

  • Porque você quer excluir Ficheiro:Walter Hallstein 1963.jpg?
  • Queria saber se posso utilizar imagens das wikipedias em outras línguas(ingles), ou se tenho que carregar nesta(portugues)
  • Por favor, responda com paciencia, sou novo por aqui : )

Roberto de Lyra (discussão) 16h01min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Ok[editar | editar código-fonte]

Mais uma coisa, o link que diz envie uma mensagem em cima da sua discussão vai para a sua página em ingles. E obrigado por ter tirado minha dúvida.

Roberto de Lyra (discussão) 16h07min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Mapa rodovia washington luís[editar | editar código-fonte]

É um mapa rodoviario oficial do site Governo do Estado de Sao Paulo, departamento de estradas de rodagem. O mapa é disponivel ao público por meio de download e nao há qualquer proteção de direitos de autor. Inclusive essa imagem, na época, eu tinha pegado da Wikipédia em língua inglesa e hospedado novamente para a Wikipédia PT, quando o COMMONS e a Wikimedia não eram unificados. Há algum problema nisso? Um abraço, --Mrzero (discussão) 17h07min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

ref a artigo escoteiro[editar | editar código-fonte]

Prezado, observei que você votou por manter um artigo, passível de ser expandido, o que veio ao encontro do que penso. Penso que necessitamos expandir o conhecimento sobre as unidades escoteiras (grupo) para um nível superior do que aquele ultrapassado conhecimento adquirido através das revistinhas dos escoteiros-mirins . Ficaria honrado se você acessasse Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós e colaborasse para manter esse artigo. Peço seu apoio e tenha certeza que vou defender somente artigos bem postados e que tragam informações que sejam inerentes e históricas no que deizem a respeito dos mesmos. Desde já agradeço sua atenção. Pfssouza (discussão) 17h25min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Link da imagem[editar | editar código-fonte]

Aqui está o link: http://www.transportes.gov.br/bit/estados/port/sp.htm

Se ainda não estiver contente, pode apagar essa merda de imagem, seu nerd. --Mrzero (discussão) 17h35min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Em nenhum lugar o dono do conteúdo específica "GDFL". Muitos nem sabem o que isso significa. Daí, parte do utilizador auferir sua aplicação a partir das características da disponibilidade da imagem, aplicando uma interpretação extensiva, considerando a intenção do disponibilizador. Um mapa oriundo do site do próprio governo federal, disponível a toda a população através de download gratuito, tem OBVIAMENTE um caráter informativo, educacional e de distribuição livre. Se você excluir essa imagem, estará prestando um deserviço à Wikipedia.

--Mrzero (discussão) 17h53min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo em Votação[editar | editar código-fonte]

Visite este verbete Escola Secundária de Gondomar e vote Cumprimentos Jffs992 (discussão) 18h29min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Imagem:Titulo-de-eleitor imperio.jpg[editar | editar código-fonte]

Encontrei a fonte, mas não sei se chega. Não vi lá nenhuma referência a licenças. Abraço. EuTugamsg 19h14min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Pois, não sei. Se ao menos dissesse alguma coisa a respeito no site de onde foi copiada ... Hein? EuTugamsg 19h22min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Quem é Huggle?[editar | editar código-fonte]

Pedro Spoladore (discussão) 19h19min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Hmm, sabia que já tinha visto esse nome em algum lugar. Tentei testar uma vez há um tempo, sem sucesso. Vou testar novamente. Abs, Pedro Spoladore (discussão) 19h24min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)
Como da outra vez, não consegui efetuar o login. Estranhamente ele diz Use of Huggle on this project requires an account at least 180 days old. Pedro Spoladore (discussão) 19h32min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)
Eu tenho o mesmo problema do Pedro! Aparece a mesma mensagem! O que será? Será que eu e o Pedro somos novatos disfarçados? Béria Lima Msg 20h06min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

fotos[editar | editar código-fonte]

Olá Lije,

eu corrigi as licença das imagens. Um abraço--Rei-artur 21h26min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Sondagem de opinião[editar | editar código-fonte]

Olá Lijealso, estava pensando em realizar um multirão para concentrar esforços em temas específicos de manutenção dentro do Projeto Árvore da Vida, a tarefa que eu pensei foi Páginas que apontam para "Predefinição:Falta-preenchercaixa", motivo: faltam cerca de 130 artigos para preencher a txcx, e com esse multirão terminaria rapidamente. Monte um esquema/esboço de um convite Aqui, e tb gostaria de sugestões para melhoria do mesmo. Abraço. Burmeister (discussão) 13h03min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Estava criando esta página: Karl Lichnowsky e deu um erro, você pode me ajudar?

Saudações.

Roberto de Lyra (discussão) 17h00min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Pode deixar, já acertei aqui. Obrigado.

Roberto de Lyra (discussão) 17h01min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Função de partição[editar | editar código-fonte]

Lije, na versão inglês do artigo Teorema da equipartição o link dá para en:partition function, só que é uma página de desambiguação. A pergunta, para você que traduziu o artigo, é: sobre qual função ele está falando? en:Partition function (number theory), en:Partition function (mathematics), en:Partition function (statistical mechanics) ( função partição aqui ) ou en:Partition function (quantum field theory)? Pedro Spoladore (discussão) 22h30min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Filho de famoso[editar | editar código-fonte]

Olá Lijealso,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Frances Bean Cobain, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h33min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Angico-do-cerrado[editar | editar código-fonte]

Lije, por favor, poderias dar uma olhada nesta PE [1]. Não sei se é a tua especialidade, mas creio que entendes do assunto bem mais do que os simples mortais. Obrigada, --Nice msg 03h10min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

Conselho de Arbitragem[editar | editar código-fonte]

Ainda não chegamos na metade da votação mas tudo indica a tua como a que menos recebe resistencia. Parabéns. Depois de tanto tempo, em fim! Fiquei curioso do porque "Conselho" já que tua proposta é fortemente inspirada no ArbCom anglófono. É mais aportuguesado como nome do que "comitê"? Kim richard correio 01h45min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Oi. Solicitei ao Rafa que prepare o Guia e as Políticas de arbitragem da proposta 4 para completar à página do futuro Conselho de arbitragem. Retirando a última parte de secretários e mais blablabla, há ali um bom texto explicativo do conselho. Falta agora melhorar as predefinições. Abraços Kim richard correio 16h10min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Validação de páginas[editar | editar código-fonte]

Oi. Eu não entendi muito bem o que é essa validação de páginas. Você poderia me explicar por favor? Abraços. Mateus RM msg 20h03min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado! Mateus RM msg 20h16min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Albafar[editar | editar código-fonte]

Você criou a página de desambiguação do termo Albafar, afirmando que "Albafar pode referir-se às seguintes espécies de peixes: *Cetorhinus maximus *Hexanchus griseus)".

Foi fácil verificar que Hexanchus griseus (o tubarão-albafar) é também chamado de albafar, mas não consegui encontrar nenhuma fonte que indicasse que "Cetorhinus maximus" (tubarão-elefante) também seja conhecido como Albafar. Sendo leiga no assunto de tubarões, tendo a querer a apagar o texto da desambiguação e fazer um redirect da página Albafar para a página Hexanchus griseus. Como não entendo, gostaria da sua opinião.

Um abraço, Verônica (discussão) 21h27min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Ainda bem que eu perguntei! Já adicionei a fonte. Um abraço, Verônica (discussão) 21h38min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Bot[editar | editar código-fonte]

Lije, pra que seu robô fica trocando image por imagem, se não muda nada no html da foto? Boas. MachoCarioca oi 03h22min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

O que eu chamei de html é código wiki rs MachoCarioca oi 15h12min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

DD[editar | editar código-fonte]

Olá Lijealso, gostaria de sua opinião quanto ao sistema de classificação de conservação, atualmente o DD (Dados insuficientes) não aparece nenhuma figura e eu estava pensando em colocar essa imagem para indicar: DD, o que vc acha? Fiz um teste e modifiquei a predefinição para aparecer essa imagem (só como teste ainda). Outra possibilidade é o aparecimento da tabela da IUCN em branco como ocorre na anglófona. O que vc acha? Outra coisa, eu estou tendo dificuldades em colocar o sistema_estado = iucn3.1, a imagem não aparece, será algum erro da predefinição ou meu? Att Burmeister (discussão) 13h53min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Certo vou deixar o DD então. Aqui está um exemplo Zaglossus attenboroughi, do que acontece, eu não vejo a imagem da IUCN. Burmeister (discussão) 14h25min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)
Mas não deveria aparecer: em perigo crítico (IUCN 3.1), igual ocorre aqui Xenophrys zhangi ? Burmeister (discussão) 14h52min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)
É por ai mesmo. Tb achei estranho. Vou dar uma estudada e fazer uns testes na predefinição para ver o que eu descubro mais sobre isso. Abraço. Burmeister (discussão) 20h23min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)
\o/...consegui arrumar, até que não foi complicado, só espero que eu não tenho feito "caca", mas por enquanto está tudo nos conforme. Valeu pela ajuda Lije. Abraço. Burmeister (discussão) 20h50min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)
Voltei rsrsrs....caso tu veja algum problema nas taxocaixas devida as alterações que eu fiz na predef. me avisa, ai eu tento outros metódos para arrumar. Abraço Burmeister (discussão) 21h02min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo Socialismo incompleto e incorreto. Defesa de alteração.[editar | editar código-fonte]

O Socialismo abrange uma ampla gama de filosofias políticas e não apenas as diversas derivações do Marxismo revolucionário, como leva a entender este artigo. Socialismo não implica necessariamente em abolir por completo a propriedade privada dos meios de produção. Diversas filosofias socialistas aceitam o convívio da pequena propriedade produtiva e pequena burguesia com um sistema de economia estatal. O artigo, por exemplo, não fala uma vírgula se quer sobre Anarquismo ou Social Democracia.

Definições muito mais corretas são: "doutrina que prega a primazia dos interesses da sociedade sobre os dos indivíduos, e defende a substituição, total ou parcial, da livre-iniciativa pela ação coordenada da coletividade, na produção de bens e na repartição da renda."

ou

"Socialismo é a denominação genérica de um conjunto de teorias socioeconômicas, ideologias e políticas que postulam a abolição das desigualdades entre as classes sociais. Incluem-se nessa denominação desde o socialismo utópico e a social-democracia até o comunismo e o anarquismo. As múltiplas variantes de socialismo partilham de uma base comum de tendência sentimental e humanitária. Para caracterizar uma sociedade exclusivamente socialista é necessário que estejam presentes os seguintes elementos: limitação do direito à propriedade privada, controle dos principais recursos econômicos pelos poderes públicos com a finalidade, teórica, de promover a igualdade social, política e jurídica. "

A Wikipedia em Inglês e em Espanhol caiu no mesmo erro da de lingua portuguesa. O artigo da Wikipédia em Italiano está bem adequado e completo. Sugeriria a substituição completa do artigo atual por uma tradução da italiana. Se alguém com mais conhecimento da lingua italiana se dispuser a fazer seria bom mas, caso ninguém se ofereça, eu me ofereço para fazer esta tradução. De qualquer forma, para evitar brigas, só defendo esta alteração se um número razoável de editores se colocarem a favor. Talvez um processo de votação fosse o mais adequado.

--Cozzolino (discussão) 01h05min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

Lijebot e página candidata à eliminação[editar | editar código-fonte]

Lijealso, essa edição do Lijebot, trocando o local da categoria, fez com que o artigo ficasse como sem categoria. Reverti o que achei que tinha sido um erro do robô. Se fiz algo errado, por favor me avise. Obrigado! Maurício msg 18h35min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

WMP[editar | editar código-fonte]

Mais novidades sobre a WMP, visita m:Talk:Wikimedia Portugal/Estatutos 2 e deixa a tua opinião :) --Waldir msg 12h03min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Texto para aparecer nas PEs ?[editar | editar código-fonte]

Lijealso, falei com o Fabiano e ele me recomendou que falasse com vc e o Mosca. Eu gostaria que aparecesse um texto extra citando os Wikipedia:Critérios de notoriedade, a título de observação, quando a pessoa for criar uma nova PE, isso é possível ? Estou consultando o Mosca tb simultaneamente. Desde já obrigado pela resposta. Leandro Rocha (discussão) 12h48min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Não, não é essa página não, eu queria saber pra alterar a página da própria PE em si. Quando vc clica no link pra começar a PE, se cria uma página onde vem escrito "apagar", "manter", "mantenha uma linha", etc. Eu queria que se adicionasse um texto extra nesse meio, avisando pra se considerar outras opções, como redirect ou fundir, além de recomendar tb olhar os critérios de notoriedade antes de votar. Quase metade das PEs acaba com isso sendo citado, é mais jogo colocar isso de início logo. Leandro Rocha (discussão) 19h02min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas boas vindas, e espero poder contribuir bastante sim. Aliás, já contribuía a um tempo, mas só agora fui me registrar, oque não deve ser muito diferente da maioria. feen (discussão) 21h49min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Parabéns[editar | editar código-fonte]

pela tua proposta de Conselho de Arbitragem ! Kim richard correio 15h40min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Lijealso/Arquivo/Novembro2008, receba as nossas boas-vindas


Notamos teu interesse em artigos sobre Natação e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Natação. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Vitorbraziledit msg 0h28min de 21 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Archaea[editar | editar código-fonte]

Olá Lije, vim lhe propor uma sugestão. É sobre este anexo: Anexo:Lista de géneros de Archaea, não seria interessante renomeá-lo para um nome mais apropriado como Anexo:Lista taxonômica do domínio Archaea ou algo semelhante, pois essa listagem não fica só nos gêneros, ela inclui as famílias, ordens, classes e assim por diante. Acho que ficaria um nome mais completo e apropriado com o conteúdo da lista. Outra coisa eu fiz umas melhorias na lista: Usuário:Burmeister/Archaea, eu não gostei muito do padrão anglófono da lista, por isso refiz ela baseada no Bergey's. Abraço. Burmeister (discussão) 15h05min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Fiz a movimentação e já inseri o conteúdo, obrigado Lije. Abraço. Burmeister (discussão) 15h50min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Valeu[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela dica, já fiz a alteração, acho que está correto agora. Veja se é isso mesmo ou se fiz errado. Leandro Rocha (discussão) 16h40min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Categoria:!Erro no código de língua[editar | editar código-fonte]

O problema tem a ver com alguma coisa na {{citation}}, que deve estar a fazer chamadas indevidas à predef {{link}}. EuTugamsg 16h49min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Resolvi o problema em Malurus splendens, substituindo a {{citation}} pela a {{referência a livro}}. EuTugamsg 17h05min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Votações/Conselho de arbitragem[editar | editar código-fonte]

Retirei uma da tua proposta de emenda duplicada. diff Abraço Kim richard correio 18h06min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Riboflavina[editar | editar código-fonte]

Caro,

Poderias dar uma vista de olhos neste artigo (quando houver tempo e paciência)? Precisará certamente de ajustes no estilo, linguagem, estrutura, etc, mas ando há tanto tempo às voltas com ele que se torna impossível ver este tipo de problemas.

Abraço, PatríciaR Commons 23h20min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigada, por muito pouco que seja, é sempre construtivo. PatríciaR Commons 19h00min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Operação Entebbe[editar | editar código-fonte]

Olá.

Pretendo escrever sobre a Operação Entebbe, porém percebi que já havia sido escrito um artigo sobre tal assunto, o qual foi retirado em setembro de 2007. Gostaria de saber o motivo da retirada. Obrigadoo comentário precedente não foi assinado por Guerreirinho (discussão • contrib.) Lijealso 15h27min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Parabéns por seu trabalho[editar | editar código-fonte]

Olá Lijealso!

Gostaria de dizer para você que seu trabalho será uns dos mais lembrados dentro deste projeto propondo o Conselho de Arbitragem.

Lembro-me de uma tentativa de proposta em um passado não muito distante que não foi vista com bons olhos por muitos e que hoje está sendo.

Espero que pessoas que buscam a ordem façam parte deste conselho e pratiquem a justiça para que a Wikipédia saia desta tormenta que se encontra e a ordem se estabeleça, seja por punições, seja por bom senso.

Muito obrigado por ser membro da Wikipédia.

Forte abraço no coração fica com Deus.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 05h00min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Hehe Quem dera!
Meu caro, iluminas meu pensamento: é Conselho de arbitragem ou de Arbitragem. Tu traduziste como Arbitragem mas eu penso que o correto deva ser em minúsculo pois arbitragem não é um nome próprio. Tu achas que pode criar já a página Wikipedia:Conselho de arbitragem ? Eu poderia criar algumas predef. e modelos de páginas internas se tu já não tiveres feito tudo. Kim richard correio 19h58min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)
2. Tive que retirar o AVTool que copiastes para o Salebot. Esqueci-me de agradecer também. sorry Ele estava fazendo com que o robô reverta edições boas demais e como a lista é imensa, é difícil controlar o bot. Mas o Mosca me providenciou uma versão antiga e bem mais refinada, quando tiver mais tempo, vou reciclá-la. Consequência: o bot não está revertendo muito mais que 200 à 300 vandalismos/dia. Se estiver disposto a rodar mais o GOE2, talvez ajudaria. Um abraço Kim richard correio 19h58min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Shakespeare[editar | editar código-fonte]

olá, Lijealso. vi a sua ediçao em hamlet e queria te perguntar o que achou do verbete. abs, --Auréola (discussão) 05h35min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Emenda Injunções temporárias / liminar[editar | editar código-fonte]

Oi, Lijealso. Você já deve ter visto em Wikipedia:Votações/Conselho de arbitragem que a sua emenda 3 e a minha 6 tratam do mesmo assunto. Tem como fundi-las? Há algo na minha redação que você não concorda, que acha ser impossível apoiar? Gostaria de negociar para ver se dá para evitar duas emendas propondo algo similar. Sds, Maurício msg 22h39min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

A redação da 6 realmente destoa da proposta-base porque eu tentei utilizar no máximo as palavras utilizadas pelo Rafa na tradução da en-wiki. Mas concordo em adaptar para a linguagem direta usada no resto do texto.
Quanto "ao conjunto indeterminado de usuários" eu penso em alguma questão polêmica que não envolvesse apenas A e B, mas sim todos os que pensarem X, por exemplo. Como numa contestação a uma decisão, onde as mais variadas pessoas contestassem em diversos lugares a decisão, virando uma briga generalizada. O conselho poderia determinar que enquanto não resolvido o caso, qualquer referência à questão só poderia ser feita na página Y. Essa decisão se aplica a uma coletividade indeterminada, não há como notificar apenas A ou B. Nesses casos, a notificação seria em Esplanada/anúncios. Só nesses casos. Você acha que isso não pode acontecer? Será que sempre o conselho estará analisando uma polêmica envolvendo pessoas perfeitamente identificadas?
A questão das 24 horas é que se tiver que notificar, como não se fazem exatamente ao mesmo tempo, conta-se da última. Mas reconheço que pode ser um excesso de preciosismo (em direito, o prazo não começa a contar quando o juiz profere a decisão, mas quando a parte é cientificada dela, diretamente ou por publiação oficial). Se você acha dispensável, e para despoluir, eu concordo em retirar essa previsão. Maurício msg 00h08min de 25 de Novembro de 2008 (UTC)

WP:WAT5[editar | editar código-fonte]

Wikiatividade de Ouro

com 4 pontos

Parabéns...qualquer dia caís para a frente, por causa de tanta medalhas ao peito hehehe.--Rei-artur 00h10min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Instalei Monobook-Suite e quando tentei editar uma página abria uma caixa do Internet Explorer perguntando se quero salvar ou abrir o arquivo, fiquei sem entender, o pior que eu não posso desinstalar o Monobook-Suite porque não consigo editar nem minhas páginas de usuário, mas consigo editar como usuário não registrado, mesmo assim minha página é protegida. Se souber como solucionar isso por favor ajude-me, se não pede para um administrador amigo seu desproteger minha página o mais rápido possível.
Obrigado, Leandro Msg 18h38min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

ADN[editar | editar código-fonte]

Por favor confirme esta minha edição - L.F.Miguel   •   00h01min de 27 de Novembro de 2008 (UTC)

resposta[editar | editar código-fonte]

É porque eu instalei no monobook.css
Leandro Msg 12h08min de 27 de Novembro de 2008 (UTC)

Final da Taça dos Campeões Europeus de 1957[editar | editar código-fonte]

Olá Lije! Quanto tempo... Achei esse artigo que você criou, o Final da Taça dos Campeões Europeus de 1957. Tem certeza que esse jogo merece um artigo??? Ele não tem página que apontem para ele e as categorias vermelhas, além do pouco conteúdo que há em Taça dos Campeões Europeus 1956-57. Por isso, creio que é melhor mover todo o conteúdo desse artigo para Taça dos Campeões Europeus 1956-57#Final, o qual tá precisando de uma ajudinha para ser ampliado... O que acha? Łυαη fala! 00h18min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Tudo bem... Abraços, Łυαη fala! 00h26min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Orfeão de Braga[editar | editar código-fonte]

Olá.

A página com o título Orfeão de Braga foi eliminada. Se se trata do título - o qual não possuí o til na palavra «Orfeão» -, solicito de forma cordial que reponha a página. É que se trata de equívoco, pois o título já havia sido corrigido por um usuário experiente da Wikipédia.

Atenciosamente,

Menino dalessandro (discussão) 17h17min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Orfeão de Braga[editar | editar código-fonte]

Olá.

Peço imensa desculpa. Não me apercebi que a página Orfeão de Braga havia sido reposta, ou seja: que ela agora possui outro domínio. Quando à página Orfeao de Braga foi endereçada para eliminação. Não houve qualquer equívoco, peço desculpa.

Atenciosamente,

Menino dalessandro (discussão) 17h27min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Vénia e medalha[editar | editar código-fonte]

Medalha da Árvore da Vida
Pelas sementes plantadas em artigos sobre qualquer tipo de ser vivo, que fazem crescer a Wikipédia em quantidade e qualidade. GoEThe (discussão) 17h35min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Votação urgente[editar | editar código-fonte]

Olá. Solicito a votação para a desambiguação do termo Espiritismo para Religiões Espíritas (discussão), com subsequente trabalho de desambiguação das religiões inclusas no verbete. Obrigado, Gabriel (discussão) 23h29min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Biobalística[editar | editar código-fonte]

Não entendi o que você fez, retirou a tag de VDA para manter praticamente o mesmo texto copiado, com pequenas alterações cosméticas. VDA não é necessariamente texto idêntico.

Procurei autorização OTRS, não tinha. Reverti sua edição, porque a cópia era evidente. Se tem algo que eu não sei, me diga, porque não entendi mesmo.

Boas. Yanguas sem chorumelas! 03h52min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)