Usuário(a) Discussão:Duartevix

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nascido no dia 21 de março de 1977 começou na música em 1989, brincando em casa e freqüentando igrejas evangélicas com alguns amigos. No mesmo ano, ganhou do pai seu primeiro violão. Fez algumas aulas com Helinho Sampaio. No ano seguinte, passou a se interessar pelo contrabaixo e, em 91, também ganhou o instrumento do pai. Já em 1992, se descobriu o mundo das teclas, que passou a ser seu instrumento principal.

Capixaba de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Marcelo teve diversas influências musicais, entre elas Toto, Erasure, Ed Motta e Bon Jovi. Ao longo da carreira de músico, tocou nas bandas Ponto 4, Reza Forte, Bandoasis, Brazil Jamaica, entre outras. Ingressou na primeira banda de baile em 1993, onde se firmou como músico profissional e backing vocal. Há 14 anos trabalhando com produção musical, Marcelo Duarte tem em seu currículo grandes nomes da musica católica mundial, alguns nomes da MPB e trabalhos avulsos como trilhas para novela da Tv Record. Um dos grandes momentos de sua carreira, foi ter participado da produção do CD oficial da vinda do Papa Bento XVI ao Brasil, onde participaram nomes como Gian e Giovani, Elba Ramalho, Joanna, Daniel e a Banda Anjos de Resgate, ao qual Marcelo é um dos fundadores e atual vocalista. Outro grande momento foi a produção musical do último DVD e CD da banda Anjos de Resgate, nos quais Marcelo foi o responsável, tendo feito em seu estúdio toda a pré-produção. O trabalho mais recente da Banda Anjos de Resgate intitulado “Me Marque na História” lançado pela parceria Universal Music/Codimuc, teve a assinatura de Marcelo Duarte na produção musical, arranjos e boa parte das gravações feitas no “Marcelo Duarte Studio”, assim como o CD anterior lançado pela Som Livre intiulado “Anjos de Resgate – 10 Anos”.

Marcelo Duarte Anjos[editar código-fonte]

Nascido no dia 21 de março de 1977 começou na música em 1989, brincando em casa e freqüentando igrejas evangélicas com alguns amigos. No mesmo ano, ganhou do pai seu primeiro violão. Fez algumas aulas com Helinho Sampaio. No ano seguinte, passou a se interessar pelo contrabaixo e, em 91, também ganhou o instrumento do pai. Já em 1992, se descobriu o mundo das teclas, que passou a ser seu instrumento principal.

Capixaba de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Marcelo teve diversas influências musicais, entre elas Toto, Erasure, Ed Motta e Bon Jovi. Ao longo da carreira de músico, tocou nas bandas Ponto 4, Reza Forte, Bandoasis, Brazil Jamaica, entre outras. Ingressou na primeira banda de baile em 1993, onde se firmou como músico profissional e backing vocal. Há 14 anos trabalhando com produção musical, Marcelo Duarte tem em seu currículo grandes nomes da musica católica mundial, alguns nomes da MPB e trabalhos avulsos como trilhas para novela da Tv Record. Um dos grandes momentos de sua carreira, foi ter participado da produção do CD oficial da vinda do Papa Bento XVI ao Brasil, onde participaram nomes como Gian e Giovani, Elba Ramalho, Joanna, Daniel e a Banda Anjos de Resgate, ao qual Marcelo é um dos fundadores e atual vocalista. Outro grande momento foi a produção musical do último DVD e CD da banda Anjos de Resgate, nos quais Marcelo foi o responsável, tendo feito em seu estúdio toda a pré-produção. O trabalho mais recente da Banda Anjos de Resgate intitulado “Me Marque na História” lançado pela parceria Universal Music/Codimuc, teve a assinatura de Marcelo Duarte na produção musical, arranjos e boa parte das gravações feitas no “Marcelo Duarte Studio”, assim como o CD anterior lançado pela Som Livre intiulado “Anjos de Resgate – 10 Anos”. Duartevix (discussão) 15h30min de 10 de janeiro de 2021 (UTC)Responder

O artigo Marcelo Duarte Anjos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marcelo Duarte Anjos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Asmcds1995 (discussão) 20h13min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)Responder