Usuário(a) Discussão:Exterminador do futuro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Exterminador do futuro!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Luís Almeida "Tuga1143 16h57min de 27 de março de 2024 (UTC)[responder]

Adição de informações erradas em Karim Adeyemi[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Karim Adeyemi foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorre(c)tas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. Por favor, não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Douglas Santana (discussãocontribs) 17h17min de 27 de março de 2024 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Discussão:Karim Adeyemi[editar código-fonte]

Olá, Exterminador do futuro. A página Discussão:Karim Adeyemi que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • D2: Discussões de páginas para eliminação ou com histórico irrelevante. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Douglas Santana (discussãocontribs) 17h18min de 27 de março de 2024 (UTC)[responder]