Usuário(a) Discussão:Heldermm

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Terá que esperar por um dia pela resposta dele a sua opinião pois no momento ele se encontra bloqueado. Cumprimentos. GRS73 msg 01h30min de 27 de Março de 2008 (UTC)


  • caramba! e era algo que eu suspeitava, olha....conta criada dias depois do bloqueio, alterações minhas - e, vendo as contribuições dele, de outras pessoas também - desfeitas na marra....só não tinha maior certeza porque dessa vez ele se deu ao trabalho de responder um recado meu, como você pode ver - foi o anterior ao seu. Se realmente for ele, reforçarei sim. Avise-me quando acontecer.

Caio Brandão Costa

Olá Heldermm! Creio que você estava certo quanto suas desconfianças em relação ao usuário Silo (DctribAElogsBMF). O histórico de reversões dele me fazem crer que ele seja o Paulozin. Inclusive ele deve ter mais de uma conta, então é bom ficarmos de olho.

Fiz um pedido formal para verificação das contas: Wikipedia:CheckUser/Pedidos de verificação/Silo. Se tiver direito a voto e quiser fazê-lo, esteja à vontade! Saudações! Robertogilnei (discussão) 01h57min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Olá, Heldermm, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Basquetebol e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Basquetebol. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 22h49min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC) [responder]

Anexo para votação em destaque[editar código-fonte]

Olá, como você é um dos membros do Projeto Basquete, tenho prazer em lhe informar que abri uma votação para destaque do Anexo:Lista de treinadores do Los Angeles Lakers, conforme esta página. Opine lá se quiser. Abraço, Christian msg 19h11min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Olá! Vejo que você, Heldermm é membro do Projeto Basquetebol. Bom, colocamos mais um anexo pra votação em destaque, Anexo:Lista de treinadores do Phoenix Suns. Peço sua colaboração! Vote! Abraços, Mat LP Manda brasa! Eu fiz! Xau, xau 00h02min de 13 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:NBAPlayer[editar código-fonte]

Olá, Heldermm. A página Predefinição:NBAPlayer que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h02min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]