Usuário(a) Discussão:Pelé'sGirl

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Pelé'sGirl, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Luckas13 (discussão) 18h55min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bem, não sou muito de fazer traduções, vou tentar alguma coisa, mas você sabe falar português?

Abraços. Luckas13 (discussão) 18h55min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gracias Luckas!!! Entiendo un poquito de poquito de portugues pero no se mucho. Gracias por la ayuda que puedas brindar. Lo aprecio mucho! Tuya, abraços, Pelé'sGirl (discussão) 18h58min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Se me paso decirte que esta es una mejor base para el articulo que la version en espanyol. Tuya, abraços, Pelé'sGirl (discussão) 19h02min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Hola! Gracias por tu aplicará! Sí Voy a intentar ayudar en este artículo lo mejor que puedo. Al final me informarle. (Lo siento si mi español no es tan bueno)
Aritajustino (discussão) 22h17min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Su espanyol es muy bueno! Gracias por cualquier ayuda que pueda brindar! Lo agradezco muchisimo. Estoy ansiosa por ver como puede mejorar esa pagina. Si quiere, tambien puede ver la version de la pagina del partido que preside (en ingles). Un abrazo, Pelé'sGirl (discussão) 07h10min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Viva! O artigo está em Partido Independentista Portorriquenho e na medida do possível vou tentar dar uma ajuda. Boas contribuições, Eduardo 11h37min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok, verei o que é possível fazer de acréscimos no artigo Partido Independentista Portorriquenho. Gervásio Santana de Freitas msg 11h46min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Cara Pelé'sGirl, infelizmente, nada sei sobre o PIP (o partido em si), além das notícias de cá - abril/2007 [[1]]. Mesmo assim, andei mexendo lá. Sinto não poder ajudar mais. Abraços, Luiza Teles Lu 15h03min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Sinto muito, mas por falta de tempo, também não poderei ajudar na tradução do artigo. Obrigado na mesma pela proposta. Abraço. Tiago Vasconcelos (discussão) 16h49min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)