Usuário(a) Discussão:Televisão quebrada

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Televisão quebrada!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Editor D.S (discussão) 22h54min de 2 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá. Sempre que traduzir biografias (ex. Danny Brown) lembre de trazer os prêmios, pois precisamos apontar a notoriedade da pessoa. Senão outros editores podem questionar a permanência do verbete e pedir sua eliminação. Fica a dica. ;) Sintegrity (discussão) 01h36min de 21 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

vou durmir agora, amanha adicionarei o resto do artigo Televisão quebrada (discussão) 01h38min de 21 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página LP![editar código-fonte]

Olá, Televisão quebrada. A página LP! que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A5: O artigo sobre produções artísticas não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não cumpre os Critérios
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

~ TinyBinge discussão 14h15min de 21 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá amigo(a).

Tenho visto que tens traduzido artigos, mas tire um tempo para arrumar os problemas que fica para trás, outros podem arrumar, porém para um tradutor, é bom arrumar tudo.

Em The Hybrid (álbum) eu arrumei alguns, e agora vi Atrocity Exhibition nascer com problemas de traduções no código das fontes.

Precisa traduzir as datas, tirar predefinição que não existe, usar outra já existente.

Use sua página de testes pessoal para traduções e evite publicar artigos ainda com problemas no repositório prinicipal da Wikipédia. Elder N (discussão) 19h54min de 21 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

tudo bem, geralmente isso acontece pq eu as vezes olho o artigo e esqueço desses detalhes, irei tentar ser um pouco mais cuidadoso, se quiser vc pode ajudar nessas paginas colocando as capas dos albuns nelas, ja que eu nn posso pois nn estou registrado a mais de 30 dias (eu acho) e nn tenho 500 ediçoes Televisão quebrada (discussão) 19h57min de 21 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]
As capas para os álbuns em questão, foi enviada para a Wikipédia em inglês, teria de ser feito o port para o Commons, eu não envio imagens e não sei como funciona.
Já quanto a sua conta, você se registrou no dia 2 de fevereiro de 2024, e até o presente momento a qual respondo aqui, tem 37 edições.
Já quanto as traduções, quando vejo ajudo sim, o problema que ocorre as vezes é que estamos editando e na hora de salvar aparece mensagem de conflito de edições, isso porque outro editor já fez a correção.
Quando se é o criador de um artigo novo, esse criador por vir a editar mais de uma vez para tentar corrigir, e nesse meio tempo posso acabar estando com o código fonte aberto, e vai gerar conflito quando for fazer a publicação.
Porém, quando vejo artigos assim, geralmente espero um pouco, se o criador arrumar, ok, se não arrumar, eu faço.
Acho muito interessante o criador do artigo aprender como faz, já que nem todos vai se dispor a fazer a ação, por isso também é recomendado a página de testes, para evitar passar esses problemas, já que lá tem tempo de arrumar tudo, e só depois publicar a versão final, já sem erros.
A página de testes pessoal fica no topo da tela no bonequinho preto e depois é só ir em Testes. Elder N (discussão) 20h04min de 21 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]