Usuário:Crespus2006/Arquivo/2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE:Portugueses[editar | editar código-fonte]

Sério!? Ah! Eles não devem conhecer o Brasil e falam o que não sabem. É bom não entrar em conflito cultural com eles. Cada povo tem seu valor e é comum valorizar a sua tradição. É prepotência demais achar-se melhor que alguém. Nós não somos nem melhores nem piores que os portugueses, somos todos iguais e temos o nosso tesouro. Quanto às amizades... imagino! Alegre Tchau! Vinicius Siqueira ¿msg? 15h38min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Olá[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pelas palavras amigo. Aprecio muito o seu trabalho aqui na wiki também, você tem feito ótimas contribuições, parabéns! Podes contar sempre com a minha ajuda e minha gratidão. Grande abraço! Leandro Martinez Fala Tchê! 19h53min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

William Crookes[editar | editar código-fonte]

Meu Caro Crespus,

Agradeço muito pelo elogio ao artigo sobre o grande William Crookes nas devo dizê-lo que não o mereço. A sua quase totalidade foi traduzida por mim da Wikipedia em inglês. Somente acrescentei dados sobre as obras disponíveis em Português e acrescentei uma ligação externa, que eu me lembre. O artigo está, de fato, muito bom, mas o mérito é de quem colaborou na Wikipedia em inglês. Um abraço, Renato Costa 20h12min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Oi, lindo! Desculpa a demora na resposta, mas realmente tenho andando ocupada. Olha, quanto ao artigo, prometo que vou ver, se for caso disso, revejo meu voto.

Mas olha, posso fazer-te uma pergunta semelhante?

aqui, votaste a favor de um candidato (até aí tudo bem, eu acho que vou votar a favor também, ainda não decidi), no entanto aqui, votaste contra, quando o usuário é bem conhecido por fazer trabalho administrativo. Não achas que poderias mudar teu votozinho e votar a favor?

Lembra que estamos a precisar de administradores, e muito não o querem ser, pois é muito difícil ser-se administrador hoje em dia, e muitos optam por não querer encargos e dores de cabeça. Pensa bem, com carinho, eu vou pensar também. Beijinho para ti e tuas duas meninas. BelanidiaMsg 14h46min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Fui ver as mensagens do candidato Rafamaxpires, e decidi me abster, pelo simples facto de que ele ainda não sabe muitas coisas e ainda recebe avisos por não conhecer as regras da wiki (podes ver aqui).
  • No entanto, o Hiroshi, conhece bem as regras e colabora muito connosco, ele seria muito útil na administração.

Mas claro, a decisão é tua. Beijinho. BelanidiaMsg 14h51min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

Que bom. Mas olha, uma coisa boa da Wikipédia é que a gente num precisa pedir para mostrar o trabalho de ninguém, pois fica tudo gravado. Basta ir às contribuições do usuário e ver o que ele anda aprontando. Haha É só uma dica. Beijoca, tou combatendo vandalismo, que tá um caos hoje. BelanidiaMsg 17h03min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Americano[editar | editar código-fonte]

Americano é quem é natural da América: brasileiros, chilenos, canadenses etc. etc. "Norte-americano" também não é preciso, mas é melhor. Já o gentílico exato é estadunidense. Dantadd 23h22min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Na verdade o termo não é comum em nenhum dos dois países. Eu só considero que é um termo mais correto, mesmo que não seja comum. É uma longa discussão... Dantadd 23h58min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikificação[editar | editar código-fonte]

Caro Crespus2006
Estamos levando um surra no projeto de manutenção. Parece que não estamos saindo do lugar. Somos 100 inscritos, e temos aproximadamente 5.500 artigos a serem trabalhados. Eu sei que o desafio não é fácil de ser vencido, mais são somente 55 artigos para cada um. Wikipedia:Projetos/Manutenção. Coragem e boas edições. --HTPF 23h20min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Desculpa[editar | editar código-fonte]

Crespus, desculpa, mas estou viajando, uso de vez em quando um computador que nao e' meu, e nao tinha visto a tua msg... Estou em falta com muita gente! Na volta prometo que te atendo com mais atencao, e te respondo. Um grande abraco, --Nice msg 17h54min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Crespus...[editar | editar código-fonte]

Boa noite! Ao dar boas vindas dê preferência em usar: {{subst:Bv}}, tenha um bom trabalho. Abraço, obrigado.--Reynaldo Avaré Msg 01h30min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Lista[editar | editar código-fonte]

Olá, Crespus2006.

Peço que reveja seu voto, pois o artigo foi editado e até foi colocado links. Grato. Bruno Leonard 12h28min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus2006? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h01min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Novamente agradeço pelas palavras. Cumprimentos! JSSX uai 00h16min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Sysop[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus2006 ! Obrigado pelo apoio, espero utilizar as novas ferramentas como deve ser. Abraço, Carlos MSG 18h53min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus2006? É necessário bom senso em edições com ofensas. Durante uma conversa, se um editor ofende outro, ao meu ver, ele pode ser orientado tendo em vista Wikipedia:Não faça ataques pessoais. Caso insista poderá passar por uma Wikipedia:Sanção de insultos (uma burocracia que não me agrada). Caso se tratar de uma disputa, podemos indicar Wikipedia:Como resolver disputas. Se um editor se comporta de forma inadequada, você pode pedir também ajuda em Wikipedia:Pedidos a administradores, onde um administrador procederá da melhor forma.

No caso desta edição, trata-se de uma manifestação de xenofobia (única edição do IP), fora de qualquer discussão. Para mim, é vandalismo, e revertido corretamente. Inclusive, já tivemos caso de dois usuários que foram bloqueados temporariamente por agressões xenófobas mútuas. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 08h32min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Está ...[editar | editar código-fonte]

... Feito! Bloqueei. É, tenho andado meio sumida mesmo ... tou cheia de trabalho. Fica bem tu e os teus. Bj. BelanidiaMsg 09h01min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Jeferson Saldanha[editar | editar código-fonte]

Vlw por votar para manter o artigo do colégio senso mostro honestidade, pois vários colégios tem artigos no wikipedia. obrigado.

MG[editar | editar código-fonte]

Como vai, crespus2006? Não sabia que estava morando em Minas. Não deixe de avisar com antecedência quando vier em Belo Horizonte. Faz tempo que tenho pensado em organizar um encontro de wikipedistas mineiros. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 21h01min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Votação e eleição[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus 2006! Agradeço pelo apoio dado! Farei bom uso das ferramentas.

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 02h04min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h21min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

RES: Toy Soldier[editar | editar código-fonte]

Crespus,

Não fui eu quem criou o artigo Toy Soldier, apenas editei algumas coisas, pois lá estava como se fosse já um single, editei para que ficasse como supostamente seria um single. Vou ver o artigo Britney Spears sim, e vou contribuir no que puder. Vítor (discussão) 23h47min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)vitorvalves

Wikipedia:Votações/Administradores inactivos[editar | editar código-fonte]

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h13min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]


Eventos recentes[editar | editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h45min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Spam[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus? Poderia votar e/ou opinar aqui? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 18h52min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)