Usuário:Crespus2006/Arquivo/7

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Preste Mais Atenção![editar | editar código-fonte]

Eu não deletei a seção de curiosidades da Britney Spears e sim, como recomendado pela wikipédia, incorporei ao texto do artigo. Talvez se você acompanhasse o artigo teria percebido e não estaria perdendo tempo me acusando de vandalismo, afinal, sou um dos que mais atualiza e tenta wikificar o artigo. Diegoftq2 (discussão) 12h05min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

Porém quando comecei a contribuir o artigo não estava tão bom assim. Tanto que tive que traduzir a página de prêmios do wikipédia da Britney em inglês e conseguir referências, conseguir referências para dezenas de citações e vendagens (o artigo só tinha uma referência e hoje tem 177), traduzir as tabelas de fragâncias e filmografia do wikipédia da Britney em inglês e corrigir os erros de digitação. Também posso dizer com orgulho que contribui muito para o artigo, pois, já passei dias organizando-o e tenho toda essa evolução salva em CDs como documentos do word. Também estou sempre atualizando o artigo e os anexos. Já o Eric Duff discorda totalmente de você e acha que a seção de curiosidades deve ser integrada ao texo do artigo (conforme a wikipédia recomenda), por isso, fiz isso. Diegoftq2 (discussão) 03h53min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)

Pedidos de administração/Lucas Teles[editar | editar código-fonte]

Bom dia Crespus

Só passei pra te pedir pra não colar o A favor com o Contra porque o próximo votante pode não tá com muito tempo de sobra e acaba votando errado (eu quase votei Contra quando queria votar A favor).

Sds Tumnus msg 10h55min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Crespus,

agradeço a confiança demonstrada através do seu voto. Espero não decepcionar. Sinta-se à vontade para sugerir ou criticar (elogiar também) sempre que quiser.
Um abraço.--Lucas Telesdê a voz 23h29min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.

Data do WikiRio 2.0[editar | editar código-fonte]

Marquei o WikiRio para 31 de janeiro,ao 12:00h.Se quiser mudar ou sugerir local,vá na página de discussão do WikiRio 2.0 ou fale comigo!Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 19h26min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)

RE Curiosidade[editar | editar código-fonte]

É que eu sou brasileiro e alemão. É que meu avô é alemão e com isso tenho dupla nacionalidade, a alemã e brasileira, posso entrar e sair da Europa sem precisar de visto. Hehehehe, você não é a primeira pessoa que fica com essa dúvida . Abraços. Gustavo Siqueira (discussão) 20h04min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)

Hehehehe, o provérbio é assim mesmo, eu também sou péssimo com provérbios. Eu é que agradeço pela confiança e prometo que irei honrar seu voto. Ai, estou contando os dias para poder encerrar a votação, pelo que fiquei sabendo a votação deve durar no mínimo uma semana, pra mim já durou muito tempo hehehe. Abraços. Gustavo Siqueira (discussão) 04h38min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)
Hehe obrigado. De fato é muito raro alguém que se auto-nomeou ganhar, mas pelo jeito eu sou uma das poucas excessões hehehe. Realmente a auto-nomeação foi uma das minhas grandes "proezas" dentro da Wikipédia. O reconhecimento pelo meu trabalho é uma das muitas coisas que levarei de bom da Wikipédia. Vou confessar uma coisa, a Wikipédia está me moldando, estou sendo uma pessoa muito melhor, estou absorvendo muita coisa aqui dentro, são lições que poderei levar para a vida. Um forte abraço Gustavo Siqueira (discussão) 05h20min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)

WikiRio 2.0[editar | editar código-fonte]

WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!

Administração Gustavo Siqueira[editar | editar código-fonte]

Agradeço a sua confiança em mim depositada. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Honrarei seu voto e prometo não decepcionar. Um forte abraço. Gustavo Siqueira msg 19h16min de 24 de janeiro de 2009 (UTC)

Só um pedido[editar | editar código-fonte]

Crespus, você pode traduzir o artigo Eleição geral de Granada, 2008? Vai ser legal se você traduzir. Eduardo Pazos (discussão) 21h12min de 24 de janeiro de 2009 (UTC)

Não não traduziu não. O artigo ainda está em traduação. Eduardo Pazos (discussão) 14h36min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)

Escola Leopoldo dos Reis[editar | editar código-fonte]

O verbete Escola Leopoldo dos Reis foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! --Toluaye (discussão) 01h02min de 30 de janeiro de 2009 (UTC)


Votação[editar | editar código-fonte]

Oi,Crespus2006 sobre Isso , tenho 15 anos!!Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 14h29min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)

ArbCom[editar | editar código-fonte]

Como vai, Crespus? Espero que bem. Bom, apesar de não ter sido eleito na votação, gostaria de agradecer pelo seu apoio. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 10h48min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)

Feliz Carnaval Crespus[editar | editar código-fonte]

Que a alegria do Carnaval esteja sempre presente na sua vida e de todos do seu bem querer. Feliz Carnaval e um grande abraço do amigo de sempre!--Toluaye (discussão) 10h20min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus2006. Estamos convidando-te para participar do 7º Wikiatividade, concurso da wikipédia que visa transformar artigos simples ou que já passaram por revalidação em destacados. Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!

Gustavob мsg 23h19min de 12 de março de 2009 (UTC)