Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2013/Janeiro-Junho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 20 de junho de 2013 de Viniciusmc no tópico RE:

oi[editar código-fonte]

ola van, td bem. 189.11.87.126 (discussão) 15h05min de 17 de janeiro de 2013 (UTC)

Jacinto Rodrigues[editar código-fonte]

Olá, quero só agradecer a tua valiosa contribuição na construção deste artigo. 87.103.99.116 (discussão) 19h25min de 17 de janeiro de 2013 (UTC)

Categoria:Mortes por câncer[editar código-fonte]

Sobre Categoria:Mortes por câncer de estômago e Categoria:Mortes por câncer no estômago, eu conversei com Yanguas que havia desfeito minhas edições que colocavam a forma "de estômago" como a correta, e ele respondeu isso, chegando a um consenso entre nós. Só que não houve tempo para que a edição consensuada fosse efetivada. É o que estou fazendo agora. W.SE (discussão) 03h41min de 1 de fevereiro de 2013 (UTC)

ortografia nomes próprios[editar código-fonte]

Olá Vanthorn. Criei uma proposta há uns tempos mas depois "começou de novo" na esplanada. Aqui: [1]. Acho que não faz sentido a política que por aí anda e é necessário mudá-la. Não faz sentido "Sofia de Melo Breyner", por exemplo, é totalmente descabido. Queira passar por lá e mostrar a sua opinião, se tiver tempo. Cumprimentos Califate (discussão) 19h08min de 28 de março de 2013 (UTC)

Jade Seba[editar código-fonte]

O verbete Jade Seba, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 22h46min de 2 de abril de 2013 (UTC)

Redirecionamento de categoria[editar código-fonte]

Citação: Vanthorn escreveu: «Porque redireciona para uma categoria que não existe?». Mea culpa. Acabei me confundido com as abas do Google Chrome e esqueci de editar essa parte. Já consertei a pagina, criando a categoria correta e mudando as paginas. Desculpas pelo inconveniente e obrigado pelo heads-up. --Gustavo (discussão) 23h39min de 2 de abril de 2013 (UTC)

Vandalismo[editar código-fonte]

Pare de vandalizar, você está a utilizar o AWB de forma abusiva, isso dá direito a bloqueio e a remoção da ferramenta, rogo-lhe que rectifique os erros senão ver-me-ei forçado a efectuar o pedido.

Alguns dos erros encontrados: Remoção das predefs Harvd, DataExt, bem como alteração de grafias nas datas. Recorde-se que não pode estar a alterar à toa todas as datas para o formato AO1990, pois só nos artigos de Portugal e Brasil criados novos é que o mesmo é obrigatório.

O resultado das alterações que tem feito é o de surgiram datas nas duas variantes e mau funcionamento das predefs. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 15h36min de 4 de abril de 2013 (UTC)

Re:PB[editar código-fonte]

Oi Vanthorn, boa tarde. Não sou um amplo conhecedor das políticas de bloqueio, mas não sei se como o usuário que estava informando o IP se eu devo o bloquear, por isso fiz um pedido. Saudações. --Zoldyick (discussão) 21h07min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Perdão, agora eu já sei. Da próxima vez farei questão de bloquear um usuário que vandaliza em massa. Abraços. --Zoldyick (discussão) 21h27min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Medonte (filho de Oileu)[editar código-fonte]

Sei que você editou o texto Medonte (filho de Oileu) de forma robótica, mas você acha que ficou melhor na forma atual do que na forma antiga? Antes, para cada referência, havia uma ligação interna para o artigo do autor do texto e uma ligação externa para o texto. Agora, só tem ligação externa para o texto, perdendo-se a oportunidade de saber quem foi o autor da referência. Albmont (discussão) 17h00min de 18 de abril de 2013 (UTC)

/ignore. Albmont (discussão) 17h01min de 18 de abril de 2013 (UTC)

Condecoração[editar código-fonte]

O Zé condecora-te com a medalha Senior Editor II (or Most Pluperfect Labutnum) por teres feito mais de 82 000 edições e estares há mais de 4 anos e meio na Wikipédia em português.

Abraço, José Luiz disc 22h47min de 18 de abril de 2013 (UTC)

Este usuário é um Editor Senior II e tem o direito conferido de usar esta Estrela de Ródio.

Convite para wikiprojeto[editar código-fonte]

Olá Vanthorn, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições.Ninux2000 (discussão) 16h53min de 19 de abril de 2013 (UTC)

Solicitação de participação[editar código-fonte]

Caro Vanthorn,

Neste ano de 2013 estamos realizando pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa de dissertação “A aquisição e difusão do conhecimento científico e tecnológico na era da web 2.0”, que pretende analisar o universo de usuários colaboradores dos artigos de temática científica e tecnológica da Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo que envolveu a seleção prévia de 25 artigos destacados do site e, dentre eles, os usuários com maior número de contribuições. Serão efetuadas entrevistas com os colaboradores escolhidos, realizadas a partir deste mês de abril, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (Skype, Gtalk, Yahoo! Messenger ou similares). Posteriormente, poderemos encaminhar também um breve questionário a ser respondido pelos participantes. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil)

Matrícula n.: 112961

E-mail: santosdelima.leonardo@gmail.com Skype: leonardoslima@yahoo.com.br

Santosdelima (discussão) 03h42min de 25 de abril de 2013 (UTC)

Fontes[editar código-fonte]

Estou aqui com um problema com um Usuário. Você há vários meses formatou uma fonte em vários artigos sobre Maçons de Portugal, como é o caso de José Aleixo Falcão de Gamboa Fragoso van Zeller, o que significa que a considerou fiável. Mas agora anda o Usuário:NelsonCM a dizer que não é fiável e a removê-la de artigos comos os de Tomás Oom (ver página de discussão, onde ele anda feito piegas a queixar-se de guerras de edições) e Manuel de Sousa da Câmara sem qualquer justificação mais do que a sua própria e medíocre subjectividade. E tudo porque nós nos esquecemos de a incluir logo à primeira quando os artigos foram elaborados. Se puder ir lá e impôr a verdade, agradeço-lhe. Com os meus cumprimentos. 195.245.149.70 (discussão) 16h24min de 16 de maio de 2013 (UTC)

Manuel da Cunha[editar código-fonte]

olá! vc adicionou a cat Provedores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ao artigo de um pintor colonial brasileiro. a informação é correta? onde vc a encontrou? não será um homônimo? Tetraktys (discussão) 19h06min de 25 de maio de 2013 (UTC)

ok. sobre a renomeação, acho que ainda não é o momento, por enquanto ele ainda é o único Manuel da Cunha na Wikipédia. abz! Tetraktys (discussão) 21h27min de 25 de maio de 2013 (UTC)

BB VIP[editar código-fonte]

Não são concorrentes mas são visitantes/concorrentes. BBVIP comentário não assinado de 2.81.198.54 (discussão • contrib) Vanthorn msg ← 13h39min de 28 de maio de 2013 (UTC)

Locução verbal[editar código-fonte]

O verbete Locução verbal, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! João Carvalho deixar mensagem 15h12min de 30 de maio de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do categorizador
Parabéns por atualizar a categoria Jogos eletrônicos por região, transferindo os "produzido" para os "desenvolvido". Eu achei que iam fazer isso com os bots O_O. Não sei como conseguem, editar categorias é tão chato... Baseador (discussão)/(contribuições) 02h23min de 3 de junho de 2013 (UTC)

RE:[editar código-fonte]

Muito obrigado! Um abraço, --viniciusmc (discussão) 14h43min de 20 de junho de 2013 (UTC)

Pedro Mexia não colaborou no programa Inimigo Público do canal Q, mas sim no suplemento do Público Inimigo Público. Participou noutros programas do canal Q, mas não nesse.

A referência à filiação é relevante quando os pais são figuras públicas, o que, no caso, só é aplicável quanto a João Bigotte Chorão.

A expressão «bastardia» é indigna de um dicionário do século XXI.comentário não assinado de 79.168.2.5 (discussão • contrib) (data/hora não informada)