Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2020/Janeiro-Março

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Personagens[editar código-fonte]

@Vanthorn: Olá! Você acha necessário inserir quem o ator/atriz interpreta nos artigos do Globo de Ouro? Há outros artigos do Globo de Ouro aqui que não contêm (e a maioria da versão anglófona também não). Dependendo da sua opinião, por editar maioritariamente esta premiação, eu altero nos que criei. Lustmoon (d) 23h55min de 2 de janeiro de 2020 (UTC)

@Lustmoon: Bom... por vezes esses actores interpretam papéis de personagens históricos com ligação interna. Respondi à sua pergunta? Sds., Vanthorn® 01h22min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)
@Vanthorn: Verdade. Respondeu, sim! Sds. Lustmoon (d) 03h13min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)

WP:ALHEIOS[editar código-fonte]

Olá. Em WP:ALHEIOS diz Citação: Não é autorizada a edição de comentários alheios e a reincidência em tais atos será interpretada como vandalismo e Citação: Na eventualidade de haver textos com conteúdo ofensivo ou ataques pessoais, contrariando as boas normas de conduta, tente convencer o autor através de sua página de usuário a remover o conteúdo. Caso não seja atendido e esteja convicto da violação das normas, exponha o caso em outros pedidos a administradores. Peço que tente se acalmar. Como parece que não está conseguindo ter um bom diálogo com editor Yanguas e se acha que realmente o mesmo está infringindo WP:NFAP, o caminho mais correto é abrir um pedido de bloqueio expondo as evidências. Mas por favor, não edite o comentário alheio. Se todos que fossem atacados aqui no projeto começassem a fazer isso, simplesmente seria um tumulto só. Peço respeitosamente prudência nas suas edições, principalmente por ser administrador. --Editor DS.s (discussão) 02h51min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)

@Editor D.S: Quaisquer comentários que abusem do espaço público e desrespeitem as Normas de conduta, um dos pilares deste projecto para denegrir um editor ainda por cima sobre um assunto discutido previamente e acatado devem ser removidos sim. Cumprimentos, Vanthorn® 03h01min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)
@Vanthorn: Comentários ofensivos podem ser removidos do histórico ("apagados"), mas por um sysop não envolvido, após avaliação de pedido em WP:Pedidos/Outros. O que o senhor está fazendo é apenas editar meus comentários à sua conveniência. Como salientou o Editor D.S, se cada um que se sentisse ofendido fosse editar a seu bel-prazer os comentários alheios, isto viraria uma anarquia. Yanguas diz!-fiz 16h51min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)
@Yanguas: Concordo, mas se eu editei essa parte do seu comentário foi porque chegámos antes a acordo que não existiu nenhuma ameaça minha a si conforme explicação aceite por si. Agora, se você quer insistir que existiu ameaça minha a si abusando do espaço público para o efeito para a propagar o caso muda de figura. Vanthorn® 20h18min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)

Rio Soutelo[editar código-fonte]

Apenas por desencargo de consciência, esse rio não existe mesmo né? —Pórokhov Порох 17h48min de 6 de janeiro de 2020 (UTC)O comentário riscado foi colocado por um fantoche de Quintinense - Vanthorn® 04h47min de 25 de janeiro de 2020 (UTC)

@Pórokhov: Como rio penso que não, deve ser apenas um riacho ou pequeno curso de água. De qualquer maneira não tem fontes.. Obrigado por avisar. Vanthorn® 18h42min de 6 de janeiro de 2020 (UTC)

Olhos de Água (telenovela)[editar código-fonte]

Olá. Conhece essa novela? Foi marcada para PE. Saudações e feliz ano novo. ✍️A.WagnerC (discussão) 01h16min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)

@A.WagnerC: Olá! Conheço sim, eu depois dou um jeito. Obg. por avisar e Bom Ano! Vanthorn® 02h29min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)
Tem outra Louco Amor (telenovela portuguesa). Para facilitar o trabalho, eu vou dar uma olhada nesta segunda novela, e você pode focar sua atenção na primeira. Saudações. ✍️A.WagnerC (discussão) 19h17min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)
A segunda, por enquanto, está resolvida. Inclui fontes. ✍️A.WagnerC (discussão) 19h39min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)

Pesquisa sobre as motivações lusitanas.[editar código-fonte]

Olá Vanthorn, estou quase terminando de expor os resultados. Gostaria de enviá-lo por e-mail, mas você não possuí um indicado para o projeto. Então, caso queira receber os resultados, peço que utilize o mecanismo de contatar usuários por e-mail, enviando-me o seu. Edmond Dantès d'un message? 04h04min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: Olá Conde, habilitei o e-mail, pode mandar. Obrigado. Sds., Vanthorn® 04h16min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)
Irônico, não estou encontrando no meu computador, só falta eu não ter salvo. Edmond Dantès d'un message? 04h26min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)

Verifique o e-mail[editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Edmond Dantès d'un message? 04h52min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: Obrigado pela sua excelente iniciativa que indica infelizmente os resultados que eu esperava. Por favor encaminhe para GoEThe e DarwIn. Vai haver uma WikCon em Portugal a partir do dia 17 e será um excelente tema de debate. Abraço lusitano, Vanthorn® 22h44min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)
Imagino o que será... Vanthorn, vens à WikiCon? GoEThe (discussão) 10h59min de 13 de janeiro de 2020 (UTC)
@GoEThe: É um programa que visa trazer novos associados à WMP e/ou editores para a Wilipédia? Não. Divirtam-se enquanto perdemos aqui editores lusófonos e centenas de artigos eliminados. Vanthorn® 22h19min de 13 de janeiro de 2020 (UTC)
Um picnic é que não é. Se mudares de ideia, avisa. Guardo-te um lugar. GoEThe (discussão) 22h51min de 13 de janeiro de 2020 (UTC)

A Cultura na Memória[editar código-fonte]

Parece que o senhor está empenhado em salvar artigos referentes a Portugal, talvez esse acima lhe interesse. Está há 14 anos só com fonte primária.

Vida longa e próspera! Yanguas diz!-fiz 18h37min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)

@Yanguas: Parece que o senhor está empenhado no contrário. Existem milhares de artigos sem fontes referentes ao Brasil. De qualquer modo, obrigado por avisar... Vanthorn® 22h00min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)
@Vanthorn: Não precisa ser irônico. Em primeiro lugar, ao contrário do que parece supor, não faço distinção na hora de mandar para ESR ou EC: pode ser de Portugal, Brasil, País de Gales, Mesopotâmia ou Plutão. Em segundo, a Wikipédia não se divide entre Portugal e Brasil: é muito mais ampla do que isso. Por fim, se lhe aponto esta página agora, é porque essa divisão, aparentemente, lhe é cara, e está se dedicando a essa tarefa. Vida longa e próspera!. Yanguas diz!-fiz 23h54min de 10 de janeiro de 2020 (UTC)
@Yanguas: Ironias meu caro? Dizer que eu sou "imparcial"? Quer guerra comigo vai ter, você não me intimida absolutamente nada.. Vanthorn® 00h15min de 11 de janeiro de 2020 (UTC)
Guerrinha? Ora, trago-lhe um cachimbo da paz e é assim que me recebe? Nunca quis guerra com você nem com ninguém, pode guardar suas armas e aproveitar melhor seu tempo. Eu, intimidá-lo? Não se menospreze, você é sysop, deve ter feito por merecer, eu sou um mero eliminador. Falando nisso, e eu, deveria ter medo de você? Yanguas diz!-fiz 00h44min de 11 de janeiro de 2020 (UTC)
@Yanguas: quem se sente ameaçadinho deve ter receio não? Deve ser teatrinho mesmo para ver se alguém lhe dá importância... Vanthorn® 00h47min de 11 de janeiro de 2020 (UTC)

Rádio Universitária do Algarve[editar código-fonte]

Olá Vanthorn, o artigo em pauta no título do tópico foi proposto para eliminação semirrápida; contudo, enviei para consenso já que o mesmo possuí histórico de uma década.

Infelizmente não estou disponível para editar o artigo, tão pouco salvá-lo da eliminação. Então venho alertá-lo caso tenha interesse. Edmond Dantès d'un message? 07h27min de 12 de janeiro de 2020 (UTC)

Alice Sampaio[editar código-fonte]

Sabe se tem notoriedade essa escritora portuguesa? ✍️A.WagnerC (discussão) 12h56min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)

@A.WagnerC: Não conhecia a escritora mas também não sou especialista na matéria. Como refere o artigo no Jornal de Negócios, ela "...nunca conseguiu ter o reconhecimento que merecia em vida". Obg. por avisar, Vanthorn® 18h47min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)

Dúvida em Bong Joon Ho[editar código-fonte]

Olá, tudo bem? Estive olhando o histórico do artigo Bong Joon Ho e notei a remoção do crédito de "Melhor Filme Internacional" no Oscar. Procurei pelo regulamento da premiação e ao ler a regra 13, tópico D, subtópico 3, na página 18, percebi que o país é creditado como "indicado" apenas para fins da Academia e na estatueta constam gravados os nomes do diretor, do país e do filme. Assim, peço a sua opinião: você acha válido inserir no artigo que ele venceu a categoria de melhor filme internacional ou não? Saudações. José João Salles (discussão) 04h53min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)

@José João Salles: Olá. Conforme PDF que indicou: "The Academy statuette (Oscar) will be awarded to the film and accepted by the director on behalf of the film’s creative talents. For Academy Awards purposes, the country will be credited as the nominee. The director’s name will be listed on the statuette plaque after the country and film title."
Na realidade, são os países que são elegíveis e posteriormente nomeados para o prémio e não os realizadores. Normalmente é o realizador que o recebe durante a cerimónia. O Óscar é depois levado para o país vencedor e exposto em local público. O artigo Óscar de melhor filme internacional explica isso muito bem, deste modo é errado afirmar que tenha sido o realizador a vencer a categoria. Espero que tenha tirado suas dúvidas. Sds., Vanthorn® 05h22min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)
@Vanthorn: Ao ler este trecho do regulamento, eu havia interpretado que o diretor/realizador recebia a estatueta por ter seu nome gravado nela e o país apenas ficava com a indicação para facilitar saber a nacionalidade do filme vencedor. Equívoco meu. Fiz uma busca por mais informações e tive a confirmação do que você e o artigo mencionado explicam. Agradeço pelo esclarecimento e desejo boas contribuições! José João Salles (discussão) 07h00min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)

Sugestão para verificadores[editar código-fonte]

Olá, caro Vanthorn. Eu vi alguns convites para verificadores para alguns administradores. Você acha que seria um bom momento para se candidatar, visto a pouca quantidade de verificadores no projeto? Você é ativo e conhece bastante as políticas da Wikipédia. De minha parte, tem meu apoio. Saudações. ✍A.WagnerC (discussão) 23h46min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)

@A.WagnerC: Olá e muito obrigado pela sua confiança e apoio! Acontece que de momento nem disponho do tempo que queria para as funções de administrador, acumular agora mais um estatuto de responsabilidade seria na prática improdutivo. Saudações, Vanthorn® 02h06min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)

Fernando Rocha (humorista)[editar código-fonte]

Bom dia. As suas alterações propostas a 03h43min de 13 de fevereiro de 2020‎ para a página do humorista Fernando Rocha, cujo efeito visava eliminar apenas a edição de 03h30min de 13 de fevereiro de 2020‎, foi revertida. Para além do conteúdo (legítimo) adicionado, curiosamente removido pela mesma ocasião, contrariamente à argumentação invocada (ligação externa não funciona), a nova (e oficial) ligação introduzida no artigo não apresenta quaisquer anomalias. Vandalismo é qualquer adição, remoção ou modificação de conteúdo feita de forma a comprometer deliberadamente a integridade da Wikipédia. Obrigada pela atenção (construtiva). RaquelPimentel

@RaquelPimentel: A remoção foi correta. A ligação abria para uma página desativada. ✍A.WagnerC (discussão) 11h18min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)
@A.WagnerC: Antes de mais agradeço a dica relativa à página proposta para eliminação semirrápida. Acredito numa Wikipédia saudável e livre de ruídos gratuitos e desnecessários. Creio ser este o intento de todos nós. Para que não fiquem dúvidas acerca deste pequeno entrecho, precisamente por questões de respeito e transparência, vejo-me forçada à ilustração do assunto. As edições (minhas) em causa, levadas inicialmente a cabo na página do humorista por duas ocasiões, a 02h32min e de 02h33min de 13 de fevereiro de 2020, apenas incidiram na caixa taxonómica. Foram adicionados o nome completo e o site oficial do humorista. Às 02h50min de 13 de fevereiro de 2020, por iniciativa de Vanthorn "Foram revertidas as edições de RaquelPimentel para a última revisão de 83.223.242.78, de 21h28min de 5 de janeiro de 2020 (UTC)". Só depois, mais precisamente às 02h57min de 13 de fevereiro de 2020 (→‎Ligações externas: quebrada), foi realizada, pelo mesmo usuário, a remoção (necessária) de um link (de 2010) alusivo a uma página atualmente inexistente. Às 18h18min de hoje, uma nova revisão do Usuário Vanthorn removeu conteúdo introduzido na caixa taxonómica, numa das edições (iniciais) acima referidas. Deixo ao critério de cada um tecer juízo sobre este encadeamento. Infelizmente não disponho de grande margem para me dedicar convenientemente à Wikipédia. Acredito que muitas ações aborrecidas surjam de forma acidental e precipitada. Apesar dos pseudónimos e do resguardo, faço votos para que, pelo menos na Wikipédia, prevaleça o respeito, o interesse comum e o diálogo. RaquelPimentel (discussão) 20h33min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC).

Convite[editar código-fonte]

Olá. Dado que temos um problema crônico de falta de verificadores na Wikipédia lusófona (e em meio a um esforço para melhorar essa situação), gostaria de convidá-lo a exercer tal cargo através de uma candidatura. Se preferir, eu mesmo posso criar a votação e fazer a indicação. O que acha? Pode nos ajudar? Cumprimentos. Chronus (discussão) 00h33min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Chronus: Olá e obrigado pela confiança. Não posso de momento,já respondi aqui. Porque não se candidata você, afinal? Sds., Vanthorn® 02h19min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)

Tópicos portugueses[editar código-fonte]

Não vai marcar na sua listinha que eu salvei o artigo As Armas e o Povo, filme português? Poxa, que injustiça! doeu Yanguas diz!-fiz 06h00min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Yanguas: Obrigado por vigiar a minha "listinha"... Foi devidamente creditado como tendo salvo um tópico lusitano, justiça feita. Obrigado. Vanthorn® 19h54min de 14 de fevereiro de 2020 (UTC)

Impugnação de ESR. Fontes inseridas.[editar código-fonte]

No artigo François Feldman, fontes foram inseridas. Marcação retirada. FábioJr de Souza msg 21h36min de 15 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Fabiojrsouza: Ok... Vanthorn® 22h04min de 15 de fevereiro de 2020 (UTC)

João Onofre[editar código-fonte]

Olá Vanthorn, segue o esboço que fiz do artigo. Acredito que as nove fontes presentes no esboço sejam suficientes para atestar a notoriedade, cumprindo também com os critérios.

Peço que leia e que edite o artigo, principalmente porque não estou inspirado hoje e a redação necessita de ajustes. Também encontrei esta fonte, que pode servir como fonte secundária. Em suma, não pode ser considerada válida para atestar a notoriedade, mas serve para atestar informações. Contudo, não acredito que seja produtivo citar todas as exposições do artista (seria 250 itens), assim como a seção "awards" apresenta bolsas ou concessões, o que não vejo necessidade de citar. Edmond Dantès d'un message? 18h48min de 16 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: O seu esboço está óptimo, obrigado. Logo se vê como e quando será merecidamente reposto aqui. Sds., Vanthorn® 17h54min de 17 de fevereiro de 2020 (UTC)

Rui Reininho[editar código-fonte]

Você tem acesso ao conteúdo do artigo removido? Usarei como esqueleto. Saudações. ✍A.WagnerC (discussão) 23h46min de 21 de fevereiro de 2020 (UTC)

@A.WagnerC: Sim, é absolutamente inadmissível terem eliminado músicos portugueses absolutamente relevantes como Rui Reininho, Adolfo Luxúria Canibal, entre outros. Crie uma página de testes ou esboços para eu comparticipar para o devido restauro. Obrigado, sds. Vanthorn® 23h57min de 21 de fevereiro de 2020 (UTC)
Pronto. A página Usuário:A.WagnerC/Testes/1 está vaga. ✍A.WagnerC (discussão) 00h01min de 22 de fevereiro de 2020 (UTC)
@A.WagnerC: Preciso de duas, uma para Rui Reininho outra para Adolfo Luxúria Canibal. Obrigado, Vanthorn® 00h12min de 22 de fevereiro de 2020 (UTC)
Pronto. Criei a página de teste 4. Todas elas podem ser acessadas a partir de minha Página de usuário, numa infobox chamada "Página de Testes", localizada no canto inferior direito. ✍A.WagnerC (discussão) 00h27min de 22 de fevereiro de 2020 (UTC)

‎Ana Mariano[editar código-fonte]

Olá Vanthorn, procurei visualizar o artigo e procurar evidências de notoriedade e não encontrei, aparentemente é uma cantora em início de carreira e as fontes só demonstram lançamentos de canções e álbuns. Pergunto se tem alguma observação sobre o artigo. Edmond Dantès d'un message? 21h23min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: Olá Conde. Não conheço a cantora mas também não sou especialista na matéria. De qualquer modo, parece sim uma artista em início de carreira não cumprindo desta forma WP:MÚSICOS; se quiserem eliminar não me oporei. Obrigado por avisar, sds., Vanthorn® 19h21min de 24 de fevereiro de 2020 (UTC)

Impugnação de candidatos a artigo[editar código-fonte]

Olá. Pode me esclarecer porquê está impugnando as marcações que fiz para "candidato a artigo", já que você não está se mostrando disposto a dialogar via sumário de edições?--Mister Sanderson (discussão) 22h04min de 3 de março de 2020 (UTC)

@MisterSanderson: Impugnei para adicionar fontes em seguida como fiz. Não entendo tanto nervosismo sobre editores com responsabilidades por aqui com outras tarefas importantes a realizar e que dispensam algum do seu preciosos tempo para ajudar a referenciar artigos sem fontes. Sds., Vanthorn® 19h21min de 4 de março de 2020 (UTC)
Nervosismo da parte de quem?--Mister Sanderson (discussão) 20h36min de 4 de março de 2020 (UTC)
@MisterSanderson: Sua obviamente. Contenha-se. Vanthorn® 20h44min de 4 de março de 2020 (UTC)
De que forma estou manifestando nervosismo?--Mister Sanderson (discussão) 21h03min de 4 de março de 2020 (UTC)
@MisterSanderson: A rápida queixinha absurda e vitimista no Café dos Eliminadores. Não sei qual é o seu objectivo neste projecto, mas se é para eliminar conteúdos vai muito mal e bem contestado. Vanthorn® 21h08min de 4 de março de 2020 (UTC)
Eu não precisaria me queixar se você tivesse dito desde o começo qual era o motivo das impugnações, como manda a política. Não estava claro o porquê de você considerar as marcações indevidas nem que você referenciaria alguma coisa depois de impugnar. Diálogo não faz mal a ninguém. Agora que já está tudo esclarecido, não vejo muito porquê continuar batendo nessa tecla, de qualquer forma. Mudando um pouco o foco, tudo o que você vir eu fazer mal, e quiser contestar, você pode falar diretamente comigo primeiro. Viu que no tópico lá as contestações foram expostas e eu estava aberto a mudar meu proceder para agradar os que estavam insatisfeitos? É simples assim.--Mister Sanderson (discussão) 21h31min de 4 de março de 2020 (UTC)
@MisterSanderson: Qual política? Se o seu objectivo aqui é participar na "orgia" inusitada de eliminação de conteúdos criados durante anos por voluntários bem intencionados vai-se dar mal. Entretanto, tópicos lusitanos para eliminação envie para mim, estamos aqui todos para construir uma enciclopédia e não para a destruir. Att., Vanthorn® 22h07min de 4 de março de 2020 (UTC)
Vou ignorar o uso de termos carregados na sua mensagem. E irei sim te encaminhar os artigos sobre lusofonia que restarem dos tópicos da Esplanada.--Mister Sanderson (discussão) 22h36min de 4 de março de 2020 (UTC)
@MisterSanderson: Não quero artigos lusófonos, apenas os lusitanos que respeitem Portugal. Não tenho tempo para tudo. Vanthorn® 20h04min de 9 de março de 2020 (UTC)
Ah, eu li errado. Li "lusófono" ao invés de "lusitano". OK então.--Mister Sanderson (discussão) 10h32min de 10 de março de 2020 (UTC)

"categoria criada por um português..."[editar código-fonte]

Colega, não entendi esta sua movimentação. A criadora da categoria, Nice_poa, é brasileira. A qual categoria se refere especificamente? Boas. Yanguas diz!-fiz 21h08min de 9 de março de 2020 (UTC)

@Yanguas: Colega, a movimentação da categoria criada por mim ocorreu aqui. Vanthorn® 21h34min de 9 de março de 2020 (UTC)

Pandemia de COVID-19 nos Eventos atuais[editar código-fonte]

Olá amigo. O artigo Pandemia de COVID-19 está duplicado nos Eventos atuais, por isso retirei a mini-seção Eventos a decorrer, pq o artigo já tem uma entrada nos EA. Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 23h41min de 11 de março de 2020 (UTC)

@MSN12102001: Eu sei... Não edite essa secção como se fosse o dono da mesma. Att., Vanthorn® 00h33min de 12 de março de 2020 (UTC)
Sei que não sou dono, apenas gosto de contribuir para que as coisas fiquem corretas. Desculpe se passei essa impressão errada. Atenciosamente MSN12102001 (discussão) 00h52min de 12 de março de 2020 (UTC)

Indicações de semirrápida[editar código-fonte]

O artigo Campeonato de Portugal de Ralis 2L / 2RM de 2009 e o artigo Campeonato de Portugal de Ralis 2L / 2RM de 2010 foram indicados para ESR. Eles me parecem notórios no critério específico WP:TORNEIOS, pois aparentemente são torneios nacionais, não sei ao certo se são oficiais. Eu Impugnei vários hoje, mas estou sem tempo, por agora, para analisar esses dois. Saudações. ✍A.WagnerC (discussão) 19h20min de 18 de março de 2020 (UTC)

Victory Tour (turnê de Modern Talking)[editar código-fonte]

Saudações Vanthorn, eu tive que reverter a sua reversão para o redirecionamento para esse artigo em específico porque ele não existe mais na Wikipédia em inglês, sendo que nesta ele também se tornou um redirecionamento para um artigo a respeito de um álbum da banda que não existe na Wikipédia Lusófona. Veja aqui.Xavier1824 (discussão) 23h20min de 18 de março de 2020 (UTC)

Vanthorn, a referência que você adicionou está com url morta. Procure um arquivamento para ela.Xavier1824 (discussão) 00h21min de 19 de março de 2020 (UTC)
@Xavier1824: Se está adicione vc uma melhor, tenho aqui mais responsabilidades. Sds., Vanthorn® 00h29min de 19 de março de 2020 (UTC)
Veja aqui, a referência que você adicionou não fala sobre o tour e sim faz uma listagem das músicas da banda. A única coisa que eu posso fazer agora é pesquisar para ver se encontro uma referência para o artigo em questão. Saiba que se eu não encontrar nada, eu vou reverter o que você fez e o artigo vai se tornar um redirecionamento de novo sim!Xavier1824 (discussão) 01h53min de 19 de março de 2020 (UTC)
Não achei absolutamente nada sobre a turnê, o artigo sobre ela não existe mais nem na Wikipédia ALEMÃ. Por favor, não percamos tempo com guerras de edições, nenhum de nós precisa recorrer a medidas extremas.Xavier1824 (discussão) 02h03min de 19 de março de 2020 (UTC)
@Xavier1824: tem razão, a fonte refere-se ao álbum homónimo e não à digressão. Quanto a medidas extremas não sei do que fala, preocupe-se consigo. Vanthorn® 04h01min de 19 de março de 2020 (UTC)