Whiskey Business

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Whiskey Business"
"Negócio Muito Arriscado" (BR)
527.º episódio da 24.ª temporada de The Simpsons
Informação geral
Direção Matthew Nastuk
Escritor(es) Valentina L. Garza
Produção Al Jean
Código(s) de produção RABF13
Transmissão original 5 de maio de 2013
Convidados
Características
Couch gag Os Simpsons são esculpidos em um bloco de gelo por três homens. Vovô Simpson chega e liga o calor. A escultura de gelo derrete.
Cronologia
"Pulpit Friction"
"The Fabulous Faker Boy"

Whiskey Business é o décimo nono episódio da vigésima quarta temporada do seriado de animação de comédia de situação The Simpsons, emitido originalmente em 5 de maio de 2013.[1] Foi escrito por Valentina L. Garza e dirigido por Matthew Nastuk, e teve como convidados especiais Tony Bennett, Kevin Michael Richardson e Sonny Rollins.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Sonny Rollins aparece como um holograma para Lisa quando ela toma exceção a uma "Tupac-at-Cochella", um estilo holograma do seu ídolo Murphy Gengivas Sangrentas. Abe Simpson acaba se ferindo, e descobre que é melhor ser cuidado por Bart do que pela equipe do Castelo dos Aposentados de Springfield; e Moe recebe uma nova chance na vida quando ricos capitalistas tem um interesse em sua bebida caseira depois da ajuda de Marge e Homer.

Audiência[editar | editar código-fonte]

Em sua exibição original, o episódio foi assistido por 4,43 milhões de espectadores, com 1.9 pontos de audiência na demográfica 18-49, segundo o instituto de mediação de audiências Nielsen Ratings.[2]

Referências