Wikipédia Discussão:Critérios de notoriedade/Internet e software

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussões anteriores[editar código-fonte]

Quantidade de membros em comunidades do Orkut para definir relevância? Isso é inaceitável, Orkut não serve como referência fiável. --Leonardo Stabile msg 01h28min de 6 de Março de 2008 (UTC)

Embora eu seja alucinado por games, seja conservador quanto a artigos e queira mais facilidades para manter artigos eu concordo com o Leo. No Orkut é fácil demais burlar as coisas e fazer o que quer. Jogos como Super Magro World, Street Chaves que foram criados por fãs ficaram notórios sem um nenhum site comentando nem nada. Mas isso não é o suficiente para terem artigos sobre eles, ainda mais que não passaria de um verbete de no máximo 10 linhas. O ideal seria irem para uma seção trivial do Jogo Original. No caso Super Magro World pode ir para Chaves e Super Mario World e Street Chaves para Chaves e Street Fighter.

E saliento que jogos eletrônicos não se resumem a PCs, mas também celulares e videogames. E ambos jogos para essas plataformas muitas vezes não saem para PC e vice-versa. Precisamos de critério de notoriedade para jogos eletrônicos e brinquedos (que também está faltando) separado de Internet e software. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 19h28min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)