Wikipédia Discussão:Sanção de insultos/Casos/Usuário:Leonardo.stabile

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Que sanção rídicula! As razões são mais rídiculas ainda! Ana Fala que eu te escuto! 15h48min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro Vitor mazuco, como o Leonardo já lhe tentou explicar, fotos de capas de CD violam os direitos de autor dos artistas que fizeram as capas e por isso não podem ser aceites na Wikipédia. GoEThe (discussão) 16h24min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

O irônico disso tudo é que, se não fosse esta sanção, o caso ia passar despercebido. Este escândalo todo só serviu para expor o proponente ao ridículo. Já falei pra ele: reconheça que teve um momento infeliz, peça desculpas e retire a queixa. Mas ele quer prolongar sua agonia... Yanguas sem chorumelas! 12h22min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
  • O povo tem que entender que não é pq comprou o CD, foto e revista que ele pode sair por aí distribuindo cópias. O uso do produto se limita ao uso individual, vc não pode repassar. Se quer usar tais arquivos como capas de CDs e DVDs deve-se pedir permissão à própria gravadora, permissão de fotos à própria Avril, empresário ou fotógrafo. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 18h04min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
Mizu, vai ver ele copia CDs e DVDs e acha que tem direitos porque a cópia é dele! Haha. Yanguas sem chorumelas! 22h51min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Hehe, Yanguas. Ia ser bo se fosse assim. Comprar qualquer coisas e fazer o que bem entender com ela pq foi pago. Sabia que na lei brasileira se eu fizer uma cópia para mim mesmo de um VHS meu para DVD querendo preservar mais o arquivo e assistir no meu DVD player (já que VHS está extinto)é considerado pirataria? Um tanto sem nexo isso. Nos EUA não é pq é para uso individual sem comercialização com o nome tenebrosíssimo de fair-use. E eu já entrei em contato com a Sony Music no começo do ano e adivinha a resposta!... Aliás, nem resposta eu obtive até hoje. Quem sabe um dia chegue... ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 13h51min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)