America Olivo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, e ainda pode necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Ameríca Olivo
Nome completo America Athene Olivo
Nascimento 05 de janeiro de 1978 (40 anos)
Van Nuys, California, U.S.
Nacionalidade norte-americano(a)
Ocupação Atriz e Cantora
Atividade (Atriz e cantora)2002–presente
Cônjuge Christian Campbell (2009–presente)

Ameríca Athene Olivo (05 de janeiro de 1978) é uma atriz e cantora mais notável como um membro da banda Soluna. Nascida em Los Angeles , ela tem múltiplas cidadânias: americano , canadense e italiana , mas é etnicamente uma mistura de chilena, italiana, irlandesa, espanhola, basca e belga. Olivo é filha de Danica d'Hondt que era Miss Canadá em 1959 e Olivo Nello. Ela também é conhecida por estrelar recentemente no novo musical da Broadway Spider-Man: Turn Off the Dark . Ela é casada com o ator Christian Campbell.[1]

Música e modelagem[editar | editar código-fonte]

Pouco depois de se formar com seu diploma de bacharel da Juilliard School em Nova York, Olivo retornou a sua terra natal de Los Angeles , onde ela formou a banda Soluna com Aurora Rodrigues, T Lopez e Jessica Castellanos.

Com base em sua experiências de palco e sucessos de gravação, a UPN fez um acordo com a banda Soluna para desenvolver um sitcom baseado em suas vidas como uma banda. Em abril de 2004 foi filmado o primeiro episódio da série que foi ao ar na UPN. Mas logo depois do primeiro episódio a emissora não quis mais a série.

Olivo apareceu na capa da edição de junho de 2009 na revista Playboy. Dentro ela aparece em sete fotos totalmente nua, produzidas pelo fotógrafo de moda Terry Richardson.[2]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. [1]
  2. «Playboy June Issue». Playboy Magazine. 2009 .

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.