Being Human (2011)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Para a versão original da série, ver Being Human (série de televisão).
Disambig grey.svg Nota: Being Human redireciona para este artigo. Para outros significados, veja Being Human (desambiguação).
Being Human
Being Human 2011 Intertitle.png
Logo da Série
Informação geral
Formato Série
Gênero sobrenatural
ficção científica
terror
comédia dramática
Duração 50 minutos
Estado Finalizada
Criador(es) Toby Whithouse
País de origem Estados Unidos Estados Unidos
Canadá Canadá
Idioma original inglês
Produção
Elenco Samuel Witwer
Sam Huntington
Meaghan Rath
Mark Pellegrino
Dichen Lachman
Kristen Hager
Exibição
Emissora de televisão original Reino Unido Syfy
Canadá Space
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original 17 de janeiro de 2011 - 7 de abril de 2014
N.º de temporadas 4
N.º de episódios 52
Cronologia
Programas relacionados Being Human (UK)
O elenco de Being Human (da esquerda para a direita, Sam Huntington, Samuel Witwer, Meaghan Rath), na cidade de Toronto, Canadá, em 2012

Being Human é uma série de televisão transmitida pela Syfy nos EUA e pela Space no Canadá. É baseada na série britânica de mesmo nome feita pela BBC.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A série gira em torno de três colegas de quarto que parecem estar nos seus vinte anos, que tentam viver uma vida normal apesar de serem um vampiro, um lobisomem e um fantasma.[1]

Elenco e Personagens[editar | editar código-fonte]

Elenco Principal[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem Nota
Samuel Witwer Aidan Waite um vampiro, correspondente a Mitchell na série britânica. O personagem tem o mesmo nome do ator Aidan Turner, que interpreta Mitchell na versão original.
Sam Huntington Josh Radcliff um lobisomem, correspondendo a George na série britânica.
Meaghan Rath Sally Malik um fantasma, correspondendo a Annie na série britânica.
Mark Pellegrino Bishop James Bishop, nascido na Inglaterra, tornou-se um vampiro no século 17. Ele transformou Aidan em vampiro durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos . O personagem corresponde a Herrick na série britânica, apesar de Sam Witwer disse a um entrevistador: "Bishop não é Herrick. Nem um pouco. Eles não são o mesmo cara."

Elenco Recorrente[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem Nota
Sarah Allen Rebecca Uma vampira jovem, atacada por Aidan em um momento de fraqueza, e transformada em seguida por Bishop, ela serve como interesse amoroso de Aidan. Ela tenta se alimentar de Josh, mas descobre que ele é um lobisomem. Ela corresponde á personagem de Lauren na série original.
Alison Louder Emily A irmã de Josh, é lésbica. Ela se abre com Josh antes que este se transformasse em lobisomem e obrigado a desaparecer. Ela o encontra acidentalmente, enquanto visitava sua namorada que era uma paciente no hospital em que ele trabalha.

Produção[editar | editar código-fonte]

Em 28 de junho, a Entertainment Weekly informou que o ator Samuel Witwer assinou para interpretar o vampiro Aidan no remake, e que Meaghan Rath tinha assinado para fazer a fantasma Sally com Sam Huntington, perto de um acordo para fazer o lobisomem Josh.[2] Em 07 de julho, foi anunciado que Mark Pellegrino de Lost e Supernatural iria se juntar ao elenco como "o carismático, mas ameaçador mentor de Aidan, Bishop".[3]

Referências

  1. RDF Media USA (29 October 2009). SYFY gives greenlight to Being Human. Press release. Página visitada em 2010-02-02.
  2. Ausiello, Michael (28 June 2010). «[[:Predefinição:-']]Smallville' baddie joins Syfy's 'Being Human' remake». The Hollywood Reporter [S.l.: s.n.] Consultado em 2010-06-28.  Ligação wiki dentro do título da URL (Ajuda)
  3. Andreeva, Nellie (07 June 2010). «Patrick J. Adams To Star In 'A Legal Mind'; Mark Pellegrino Joins 'Being Human[[:Predefinição:'-]]». Deadline.com [S.l.: s.n.] Consultado em 2010-10-22.  Ligação wiki dentro do título da URL (Ajuda)

Links Externos[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Being Human (2011)