Clash of Kings

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde maio de 2017). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde maio de 2017).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

Chash of Kings é um jogo eletrônico, do tipo MMORPG (Massive Multiple Online RPG), Que simula um grande tabuleiro de estratégia, guerra e construção e administração de edifício e cidades, desenvolvido pela Elex Tech para funcionar em Android e iOS, lançahttp://www.revistapublicitta.com.br/consumo/social-media/clash-kings-bate-recordes/do em 2014.[carece de fontes?]

Em 3 de fevereiro de 2015 o Google Play disse que já teve mais que dez milhões de downloads o jogo. Fonte http://www.revistapublicitta.com.br/consumo/social-media/clash-kings-bate-recordes/

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


No Clash of Kings é preciso desenvolver seu castelo dentro de um reino medieval e aumentar sua área de influência. O progresso no game é condicionado pela construção e a atualização de edifícios fortalece as defesas e o poder militar. Com uma série de missões para cumprir, o jogador deverá pesquisar novas tecnologias e feitiços, além de treinar tropas para enfrentar monstros e dominar territórios. Baixe Clash of Kings e divirta-se gerenciando o seu reino enquanto expande seu império com dinâmicas online!

Nossa opinião Com gráficos tridimensionais de ótima qualidade, Clash of Kings é um game de estratégia e simulação de gerenciamento de cidades que coloca o jogador no papel de um líder que precisa melhorar seu reino para expandir os domínios.

O game possui boas doses de fantasia: o jogador deverá desenvolver diferentes tecnologias e feitiços para que defesas e construções tornem-se mais fortes, assim como os diversos tipos de soldados que enfrentarão monstros e outros castelos inimigos.

Clash of Kings possui uma interface totalmente traduzida para o português, mas é poluída por uma enorme quantidade de anúncios. Os comandos e mecânicas básicas são apresentados rapidamente através de um tutorial interativo, prático e bem didático.

Com um sistema de controle de zoom bem eficiente, panoramas bem ilustrados e ótimas animações, o jogador deverá tocar nos espaços vazios ou nas estruturas para construir e interagir.

Sem contar com grandes inovações na jogabilidade, o simulador possui controles simples e bem fáceis de compreender. Porém, a sistemática repetitiva de missões e de desenvolvimento pode se tornar arrastada e cansativa ao longo do tempo.

Com músicas temáticas animadas e inúmeros sons, as partidas de Clash of Kings apresentam desafios que se tornam gradualmente mais difíceis. Apesar disso, como sua dinâmica é muito estática, não há verdadeiros desafios que ameacem o reino.

Clash of Kings consegue compensar um pouco a falta de problemas da modalidade individual com suas dinâmicas multiplayer, oferecendo opções para se juntar a clãs e iniciar guerras, além de saquear territórios de outros jogadores ou invadir terrenos para aumentar seus domínios.

Prós

  • Gráficos caprichados
  • Efeitos sonoros variados e agradáveis
  • Controles práticos e intuitivos
  • Aumento progressivo da dificuldade
  • Permite saquear o reino de outros jogadores

Contras

  • Apresenta muitos anúncios sobre sua interface
  • Dinâmicas repetitivas