Contra Force

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores. A(s) justificativas apresentada(s) para eliminação foram:

Por favor, melhore o artigo se possível e procure enquadrá-lo dentro das regras do projeto.
Caso não haja oposição à eliminação desta página, ela será suprimida a partir de 13 de dezembro. Para mais informações, veja Política de eliminação e Eliminação semirrápida.


Encontre referências para o artigo: Google (notícias, livros e acadêmico)


Usuário: Se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Aviso ao criador: Os principais editores da página podem ser avisados (recomendável) e seu criador (se registrado) deve ser notificado com
{{subst:Aviso-ESR|1=Contra Force}} ~~~~
Aviso ao criador com nota de boas-vindas:
{{subst:Av-bv-ESR|1=Contra Force|2=~~~~}}


Contra Force
Desenvolvedora(s) Konami
Publicadora(s) Konami
Compositor(es) Kenichi Matsubara, Y. Manno, Tomoya Tomita
Plataforma(s) NES
Data(s) de lançamento
  • JP Cancelado

Gênero(s) Tiro

Contra Force, um spin-off da série de videojogos Contra, e também o terceiro da série a ser lançado para a Nintendo Entertainment System, é um shoot 'em up lançado pela Konami em 1992 na América do Norte. Esteve previsto sair também no Japão com o nome Arc Hound (アークハウンド Āku Haundo) mas acabou cancelado. O jogo difere dos anteriores na medida em que os inimigos são humanos em vez de alienígenas.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Contra Force recebeu variadas críticas. O editor da Allgame Brett Alan Weiss criticou a desaceleração e o flicker do jogo, mas elogiou a estratégia adicional de ser capaz de selecionar entre diferentes personagens, cada um com suas próprias habilidades e armas únicas.[1]

Referências

  1. Weiss, Brett Alan. «Contra Force - Review». Allgame. Consultado em July 28, 2013  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)