Discussão:Beyoncé/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O novo álbum de Beyoncé se chama I Am ... Sasha Fierce, senão acreditam podem visitar uns sites ai k comprovam,eu tentei ajudar,mais já que a minha ajuda não serviu,façam vocês mesmos [1]; [2] esse aí é o maior site de vendas dos Estados Unidos.

Galerinha lesada. Foi a Mtv americana que disse que Beyonce vendeu 130 milhões de singles e álbuns. Se querem reclamar reclamem com eles.

Eu tentei dar uma melhorada na barbaridade que estava aí...Espero ter ajudado... o comentário precedente não foi assinado por Bruno Vanzillotta (discussão • contrib.)

Ela nunca vendeu 130 milhões de albúns, e nem o Destiney! Parem de mentir! Está no site dela vão lá vocês irão ver, ela vendeu 4 milhões de cópias só nos EUA! Infelizmente essa é pura dura verdade. Não adianta mentir, todos sabem que isso não é verdade, se queser coloquem aí que ela vendeu mais que o M. Jackison e a Madonna, talvez algum burro

Tentei tambem dar uma melhorada, nenhuma das músicas de Beyoncé que vazaram estarão no álbum dela, pelo menos ainda não sei mais os novos singles e o lançamento do álbum já foram confirmados.

Ela gravou várias cançoes para o filme Resistindo as Tentações

Quem postou que Flaws And All é single,só porque passou na Mtv?

Tbm não acredito que ela vendeu 130 milhões não, não tenho certeza mais acho que o Dangerously In Love vendeu cerca de 8 milhões de cópias e o B'Day 6 milhões, então somam-se 15 milhoes e alguma coisa em carreira solo,mais com as Destiny's duvido

Eu andei dando uma apagadinha no que estava escrito...acho que melhorou.... cxxxzczxcsxcc o comentário precedente não foi assinado por Bruno Vanzillotta (discussão • contrib.)

Beyonce sem duvidas e a melhor...No mundo pop esta com grande destaque MENTO o comentário precedente não foi assinado por 201.70.159.136 (discussão • contrib.)

Beyonce é muito show!!! perfeita o comentário precedente não foi assinado por 189.25.132.245 (discussão • contrib.)

Gente, esse dado dela ter US$249 milhões é verdadeiro, hein... Danilo C. do Nascimento o comentário precedente não foi assinado por 201.27.204.237 (discussão • contrib.)

Por favor, se ela vendeu ou não 130 milhões de cópias (acredito veementemente que não), não importa: o que importa são as referências que vocês encontrarem. Não consegui encontrar referências consistentes acerca da quantidade de cópias que a cantora já vendeu, logo não ousaria nunca reportar que esse número é baseado em algo que a Mtv "disse". Consegui referências sim acerca de sua classificação vocal, mas não de sua extensão ou das notas que ela alcança, para o grave e para o agudo.
Assim sendo, repito: referências, por favor.
Danielcz (discussão) 15h27min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

Af, esses 118 milhões que estão dizendo que ela vendeu, está contando com os singles também! essa contagem não está correta. Na carreira solo ela vendeu 28,5 milhões de discos e no grupo 50 milhões! editem.o comentário precedente não foi assinado por 189.34.101.185 (discussão • contrib.) Heitor pois não? 15h22min de 15 de julho de 2009 (UTC)

bey tem uma otima performace suas musicas são super dançantes as musicas q ela faz ...tem varios ritmos legais tipo deja-vu foi uma musica que pra mim ficará guardada

acho Q ELA E UMA DIVA pois ter sua beleza e canta bem pra mim ele tem tudo que uma diva deve ter mais apesar e umas coisas eu acho que ela ainda consegui cantar melhor que aquilo pois bey esta de parabens pelo seu dvd beyoncé experinece live fco mtoo bonito gostei mto e n me arrependo de ter comprado o comentário precedente não foi assinado por 201.70.146.2 (discussão • contrib.) 17h01min de 12 de Março de 2008


Será que ninguém viu o comentário racista nas referencias? Agora eu já tirei, más sinceramente coisa de criança de 2ª série , eu não duvido que não foi uma que fez. A wikipédia não tem lugar para briguinhas de adolescentes , para isso existe o orkut e os blogs. o comentário precedente não foi assinado por Viniciustlc (discussão • contrib.)


A citação racista foi feita por um usuário não registrado através do ip: 200.229.196.187 no dia 4/09/2008. Imperatriz (discussão) 00h57min de 6 de Setembro de 2008 (UTC)

Extensão vocal da cantora[editar código-fonte]

Caro Danielcz basta um pequena busca na net, em especial no Youtube para que vc verifique o alcance vocal (rangevocal)da Beyonce, dai vc verá que a nota mais alta que ela atingiu até hoje foi um E6 ou Mi6 e não um La6 que vc tem colocado, pois um La6 seria uma nota A6, o que ela ate hoje não foi capaz de atingir!!!! e sua nota mais longa são 14 segundos de vocal run ou melismas. E tem 3,3 oitavas ou como alguns chegam a considerar já como 3,5.

E alguem com a voz de Beyoncé é classificada como Soprano Dramático, devido a força dos agudos e a potencia dos graves, que chegam a se equiparar com os de uma contralto. Lembrando a vc Danielcz que a classificação em soprano independe do alcance, é feita sim pelo timbre, uma vez que as Mezzossopranos Whitney Houston e Thalia são capazes de produzir um D#6 e nem por isso são sopranos devido a cor de timbre escura até nos agudos.

Mas digo isso so pra te familirizar com a linguagem do canto que pelo visto vc nao domina bem, uma vez que confundiu E6 com La6....


Se vc tiver professor de canto ou conhecer algum pergunte a ele.

E quanto as referências nem tudo o que vc acha por ai na Net, nem todas as fotos são confiáveis, pois NEM TODO MUNDO QUE REALMENTE ENTENDE DE CANTO se disponibiliza a ficar escrevendo em sites.

mas pode verificar com alguem que vc verá que as informações colocadas aqui por mim são verdadeiras, basta acompanhar com um pouco mais de profundidade a história de Beyonce e Entender de voz para verificar..


abraço

antes confira as informações, nao é pq vc vai achá-las em 1000 sites que significa que são verdadeiras...

Para você que não assina:
Bom, pelo jeito você teve de se registrar para alterar minhas informações cuja verificação é possível porque incluí uma fonte fiável (referência). Se você se registrou mesmo, pela tua insistência, vc é o mesmo usuário de IP 200.140.156.233 que, segundo tenho visto, já foi bloqueado algumas vezes. Uma busca corriqueira do teu IP pelo Google mostrou postagens advindas do teu IP em fóruns de zoofilia e hackerismo. Aliás, pelo que pesquisei, vc tecla de um instituto de ensino (CENTRO EDUCACIONAL ALVES FARIA). Que cousa mais feia, usar o computador de uma instituição educacional para desvirtuar informações... (isso sem falar na zoofilia e nos sites de hacker).
Pois bem, encontre pelo menos UMA referência na internet -- ou fora dela -- dizendo que a cantora é soprano dramático e coloque uma indicação na sua alteração. De outro modo, tudo o que você disse é irrelevante. Eu encontrei uma referência diferente da tua num site especializado em música; você porventura o visitou??
Desculpa, além de ser músico também sei pesquisar e procurar minhas fontes. Seja um e/ou faça o mesmo! Pra começar, use a notação vigente em português (mi, e não E).
Danielcz (discussão) 07h06min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)
A nota mais alta atingida por Beyoncé foi E6 (ou seja Mi6) na canção Happy Face (música número 10 do cd Survivor) de Destiny's Child)
Eu retirei a seção extensão vocal do artigo e deixei apenas a informação que pode ser alterada com fonte, pois já faz muito tempo que várias pessoas diferentes discordam das notas alcançadas por Beyoncé, o artigo sempre é mudando sem nenhuma referência. O problema já foi resolvido. Lucas Brígido Msg 15h41min de 13 de abril de 2011 (UTC)

Proteção da página[editar código-fonte]

Eu vi no histórico que anda havendo muitos vandalismos por IPs, então protegi a página. Eric Duff Discussão 13h31min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Gostaria de editar a página também. Filipe Fariias (discussão) 01h50min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

Como se pode ver no histórico das edições, um IP tem mudado informações com referências, bem como usado sublinhas em secções do artigo: empobrecendo-o, tornando-o tendencioso e fora dos padrões Wiki. Por isso, adicionei a proteção ao artigo.

Para tanto, reverti até a última versão válida antes dos vandalismos. Peço aos que inseriram informações válidas depois dessa (como as do usuário Vitorvicentevalente) que as façam novamente na versão atual.

Atenciosamente, Danielcz (discussão) 23h58min de 18 de janeiro de 2009 (UTC)

Acontece que os sublinhados se deram já sobre o artigo muito (mal) alterado, por isso fiz questão de voltar ao arquivo como era pois várias referências tinham sido removidas na nova edição.
Outrossim, os sublinhados me parecem não fazer parte do formato Wiki para requisição de fontes. Acho que isso se dá apenas com a tag carece de fontes depois da seção respectiva.
At., Danielcz (discussão) 13h44min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)
nem por isso, no artigo Rihanna, um administrador sublinhou a area que não tinha fonte, a página fica é mais pobre é claro mas olha arranja fontes e depois podes tirar os avisos ;) Mais uma coisinha a página Rihanna está em votação para destaque entra na area de discussão e vota ;) Abraço. Vitorvicentevalente (discussão) 13h11min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)

Retirei a informação de que Beyoncé é soprano dramático e as respectivas extensões vocais porque estava referenciada numa postagem em fórum relativo a cantores "não-Prince". Considerando que as referências anteriores eram mais confiáveis, fi-las retornar juntamente com as respectivas informações. Danielcz (discussão) 19h33min de 8 de abril de 2009 (UTC)

Vandalismo assinado!![editar código-fonte]

Essa é boa: o usuário Esac está a vandalizar esta página colocando fotos não relacionadas com o artigo. Já desfiz atos semelhantes por mais de uma vez.

Só para constar. Danielcz (discussão) 12h37min de 6 de maio de 2009 (UTC)

E ele veio aqui e apagou esta mensagem... Só para constar. Danielcz (discussão) 01h21min de 8 de maio de 2009 (UTC)

Conteúdo sem interesse enciclopédico[editar código-fonte]

Parece-me que este artigo tem muito conteúdo sem qualquer interesse enciclopédico. Acabei de remover um sobre um suposto "escândalo" envolvendo o nome da cantora. O dito "escândalo" se tratava apenas de um mal entendido — para mim, escândalo seria ela financiar a compra de armas por grupos terroristas, subornar jornalistas etc.

Se alguém concorda comigo, podemos definir o que é enciclopedicamente relevante.

Danielcz (discussão) 20h33min de 25 de setembro de 2009 (UTC)

Local das referências numa citação[editar código-fonte]

Pelo que me parece, o padrão em citações seria colocar as referências ao final, na parte onde consta quem disse a frase. Dessa forma, o melhor seria trocar:

para:

Fica inclusive esteticamente muito melhor e, afinal, referencia também a explicação (no caso, que Beyoncé falou isso no show do Morumbi). Bitolado (discussão) 13h22min de 7 de fevereiro de 2010 (UTC)

Eu achei que fico com uma estética melhor mesmo, então acho que podemos trocar para a segunda opção. Eu sempre coloquei as referências no final de cada frase, por que eu achei que algum usuário poderia apagar as frases alegando que elas não têm referências. Mais eu gostei da sua idéia. Lucas Brígido Msg 13h42min de 7 de fevereiro de 2010 (UTC)

Não seria melhor inserir na infobox uma imagem como esta, em que o foco é o rosto da biografada?

Achei que a imagem selecionada é uma foto muito bonita, mas também muito específica. Uma imagem mais ampla talvez fosse mais adequada.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h39min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Achei a sua sugestão muito interessante só que essa imagem que você sugeriu é muito pequena para ficar com 250px, o que você acha dessas outras imagens que eu encontrei no Commons [3] e [4]? Essas imagens não são atuais, mas elas mostram o rosto dela também. Lucas Brígido Msg 17h05min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Beyoncé com ou sem sobrenome[editar código-fonte]

Gente porque moveram o conteúdo do título Beyoncé para Beyoncé Knowles se no site oficial, CDs, DVDs e todo o resto está escrito só Beyoncé, sem sobrenome?? o comentário precedente não foi assinado por ‎Minerva97 (discussão • contrib) 17h39min de 5 de março de 2012 (UTC)

  • Minerva, não moveram de Beyoncé para Beyoncé Knowles, o artigo sempre teve o sobrenome da artista, porém um usuário mudou o título do artigo sem nenhuma discussão sobre o assunto. O nome Beyoncé (sem sobrenome) é usado apenas pela "cantora", ela é também atriz, compositora, produtora, diretora e muitas outras coisas, sendo citada como Beyoncé Knowles. O nome Beyoncé vem apenas nas capas dos discos, mas nos créditos se usa o Knowles sim, isso acontece desde a época do Destiny's Child. Até sites relevantes usam o sobrenome dela, veja Globo.com, Caras, TMZ, People, Forbes, Billboard entre outros. Lucas S. msg 17h39min de 5 de março de 2012 (UTC)


Link quebrado[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h50min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 2[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h50min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 3[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h50min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 4[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h50min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 5[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h50min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 6[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h51min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 7[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h51min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 8[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h51min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 9[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h51min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 10[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h51min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 11[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h51min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 12[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h52min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 13[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h52min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 14[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h52min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 15[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h52min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 16[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h52min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 17[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h52min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 18[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h53min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 19[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h53min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 20[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h53min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 21[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h53min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 22[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h53min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 23[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h53min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 24[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h54min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 25[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h54min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 26[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h54min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 27[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

--LijeBot (discussão) 16h54min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)


Link quebrado 28[editar código-fonte]

Foi checado os links externos deste artigo por vários minutos. Alguém verifique por favor se a ligação estiver fora do ar e tente arrumá-lo ou removê-la!

  • http://photohost.ge/index.php?action=watch&v=55265
    • In Beyoncé Knowles on 2013-12-12 04:58:57, Socket Error: 'Uma tentativa de liga\xe7\xe3o falhou porque o componente ligado n\xe3o respondeu\r\ncorretamente ap\xf3s um per\xedodo de tempo, ou a liga\xe7\xe3o estabelecida falhou\r\nporque o anfitri\xe3o ligado n\xe3o respondeu'
    • In Beyoncé Knowles on 2013-12-21 16:54:25, Socket Error: 'Uma tentativa de liga\xe7\xe3o falhou porque o componente ligado n\xe3o respondeu\r\ncorretamente ap\xf3s um per\xedodo de tempo, ou a liga\xe7\xe3o estabelecida falhou\r\nporque o anfitri\xe3o ligado n\xe3o respondeu'

--LijeBot (discussão) 16h54min de 21 de dezembro de 2013 (UTC)

Nome do artigo[editar código-fonte]

Até hoje não entendo o porquê do nome do artigo ser Beyoncé Knowles se ela é conhecida simplesmente como Beyoncé. Acredito que tenham seguido a anglófona. Se foi, lá já se foi discutido e mudado pra apenas Beyoncé faz tempão. E mesmo que não tivesse sido movido lá, sou a favor da moção aqui na lusófona. G.M (discussão) 00h31min de 21 de abril de 2015 (UTC)

  • Gente, se o título do artigo é somente "Beyoncé" ele não deveria nas categorias aparecer na letra B?
Acho que a predefinição {{DEFAULTSORT:Knowles, Beyoncé}} deveria deixar de ser utilizada.
Bons exemplos são os artigos Adele, Fergie e Robyn. Minerva (Discussão) 21h17min de 17 de julho de 2015 (UTC)