Usuário Discussão:Danielcz

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Danielcz, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Mschlindwein msg 17h48min de 18 de Julho de 2008 (UTC)


Wikipédia não é dicionário!!! Rui Silva (discussão) 14h31min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Diferenças ortográficas


Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o contrário (como no artigo "Muay Thai"). Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras ainda vigentes no Brasil (Formulário Ortográfico de 1943) ou as dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Além de que é necessário conhecer bem a língua portuguesa para editar a Wikipédia. --Rui Silva (discussão) 14h35min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado pela sua mensagem. E me desculpe, que eu sei que estava sendo um pouco cáustico... Não vou re-reverter o Muay Thay, mas acho que ainda continua muito "bilingue"... Agora não tenho outros exemplos, mas "birmane", em vez de "birmanês"? Fez bem em mudar as maiúsculas para minúsculas, mas não percebi por que tirou a referência ao nome "estadunidense". Já verifiquei outras edições suas e não encontrei erros. Mas continua válida minha observação de ortografia - claro que não é incorreto colocar tudo na mesma norma, mas num artigo grande pode ter se(c)ções com uma e outra, então aí tem que ter cuidado. Abraço e escreva sempre que quiser. --Rui Silva (discussão) 15h29min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Alegre Danielcz, seu trabalho é importante, leia (antes de começar/continuar a editar) e siga as orientações/ajudas na caixa de boas vindas,
e "Dicas" <--clique aqui
Obrigado!---Reynaldo Avaré Msg 21h08min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Re:Quando eu crescer...[editar código-fonte]

... vou ser grande!

Agora sério: Muito obrigada pelo elogio.

Vi que você é novato. Mas suas edições são muitos boas... vc foi renomeado? Parece ser conhecedor da wiki... ou talvez tenha vindo de alguma outra wiki (uma wikia talvez)

Se tiver alguma dúvida... pode me perguntar.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 00h02min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)

Colaboradora. Sou mulher.
Já que és novato, acho que esta página pode te ajudar... e se tiveres duvidas ou precisares de ajuda podes avisar que tento ajudar! Béria Lima Msg 00h41min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)
a vontade.. hehe Kim richard correio 17h24min de 16 de Setembro de 2008 (UTC)
Valeu! Alegre Kim richard correio

Olá, bom dia. Obrigado pela observação, na verdade foi o AWB que corrigiu errado...hehehe. Ninguém tem coragem de arrumar o Wikipedia:AutoWikiBrowser/Typos era o Rei-artur quem mantinha a página mas desde março que está "parado". Abração.--Reynaldo Avaré Msg 14h12min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez no artigo Café. Por favor não apague informação, não use termos ofensivos, não insira informações erradas ou textos sem sentido e não faça nenhum tipo de propaganda. A insistência em tais comportamentos pode ser considerada vandalismo, sendo passível de sanções que incluem o bloqueio de sua conta. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomendo também a leitura da Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. OS2Warp msg 03h41min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Prezado usuário:
Acerca das acusações que me foram feitas por si, respondo pelas alterações que geraram comportamento acusativo de sua pessoa na edição de café:
1. substituí a tradução errônea da palavra qahwa de "vinho da Arábia" pelo correto "vinho" (ou seja, se não fui claro, qahwa é "vinho" em árabe, e não "vinho árabe"). Observação importante: para essa alteração, coloquei uma referência que sua reversão fez sumir, empobrecendo o artigo.
2. substituí as letras maiúsculas das palavras em árabe e turco por minúsculas; isto por não serem nomes próprios, mas palavras comuns transcritas diretamente dos léxicos de tais línguas.
3. Mohammad é Maomé em português. O uso da primeira forma configura um estrangeirismo desnecessário.
4. inseri a preposição de entre máquina e expresso, o que foi perfeitamente coerente com as regras gramaticais vigentes da língua portuguesa, coisa que não figurava na forma anterior.
Sendo assim, fica claro que não propaguei termos ofensivos, não inseri informações erradas ou textos sem sentido e não fiz nenhum tipo de propaganda. Muito antes pelo contrário: acrescentei referências, corrigi incoerências e inconsistências, primei pelo ótimo uso da língua e, por fim, enriqueci o artigo, ato que sua reversão desfez.
Pleno de ciência das minhas ações e das regras e propósitos da Wikipédia, prefiro a minha versão àquela que está vigente, revertida por você.
Aqui sim cabe uma admoestação: se novamente for acusado com tamanha injustiça, pedirei a quem de direito as medidas cabíveis por tal infâmia.
Sem mais,
Danielcz (discussão) 06h20min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)
Daniel, essa mensagem deixada pelo OS2Warp é padronizada, e não visa a ofender ou acusar ninguém. É só um pedido. Esse editor é bastante experiente e dos mais ativos, tenho certeza de que não houve intenção de acusá-lo ou ofendê-lo. Mesmo assim, seus (Daniel) argumentos foram bastante esclarecedores e objetivos, e seriam mais enriquecedores se levados à discussão do artigo(*), a fim de que se chegue a um consenso. O importante é manter o espírito cooperativo e conciliador.
Deixarei ao OS2 mensagem de teor semelhante.
Abraço. Yanguas Seja sucinto. 12h46min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)
(*) Já levou, não tinha visto. Yanguas Seja sucinto. 12h48min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá Daniel, o Yanguas acho que já esclareceu o ocorrido, existem aqui na Wikipédia uma série de mensagens padronizadas que de imediato podem parecer "fortes", quanto as alterações a sugestão de colocar as observações na discussão do artigo é importante. Não acredito que ocorram outros "problemas" mas caso os tenha um dos lugares que pode te ajudar é aqui: Wikipedia:Pedidos a administradores. Abração obrigado, tenha um bom trabalho.Reynaldo Avaré Msg 14h02min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Sanção de Insultos contra Opinoso[editar código-fonte]

Convido-o a votar em Wikipedia:Sanção_de_insultos/Casos/Usuário:Opinoso

--Quissamã (discussão) 07h02min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)

Re: Bloqueio[editar código-fonte]

Não consegui encontrar razões fundamentadas para bloqueá-lo. O último aviso que ele recebeu na discussão foi em 1 de outubro, que deu origem ao último bloqueio. Se quem detecta vandalismo não põe aviso na discussão dele, assim fica difícil.

Sugiro levar o caso a WP:PA, mas não se esqueça de justificar (com links).

Boas. Yanguas Seja sucinto. 17h04min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Meu caro, desculpe não poder atendê-lo melhor hoje à tarde, mas eu estava no trabalho e com pouquíssimo tempo de analisar edições.
Algumas coisas você poderia ter feito para facilitar: links dos diffs em que o IP vandalizou páginas, por exemplo. Até a página de usuário tive de buscar "na unha" porque não tinha link. E olha que não faltou vontade: verifiquei algumas edições dele, mas não deu pra constatar vandalismo explícito (vai ver que dei azar).
Da página de discussão que você me indicou, facilitaria muito, também, os diffs das declarações dele — assim eu não teria que procurar na discussão toda (o que realmente não deu tempo).
Eventualmente posso ser cobrado por um bloqueio (não sabe como anda o patrulhamento pro nosso lado!), e eu não saberia o que explicar — nem mesmo sua mensagem me deu base.
Espero que compreenda. Boas. Yanguas Seja sucinto. 21h49min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Campos de Concentração no Ceará[editar código-fonte]

Caro Danielcz, Gostei da melhora que o sr. realizou neste artigo. Obrigado! Boas edições em 2009 . Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 10h29min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eu também fiquei estupefado quando ouvi sobre este assunto pela priveira vez no cameço dos anos 80. Não é invcrível o que acontece ao nosso redor? Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 13h19min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Beyoncé Knowles[editar código-fonte]

Qual motivo de estar a encher de tags o artigo Beyoncé Knowles? A tag de protegida de nada adianta se um administrador realmente não tiver dado a proteção. ∴Dédi's (discussão) 00h00min de 19 de janeiro de 2009 (UTC) ∴Dédi's (discussão) 00h00min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Já removi as tags e solicitei a proteção. Obrigado pelas informações! At., Danielcz (discussão) 00h13min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
nem por isso, no artigo Rihanna, um administrador sublinhou a area que não tinha fonte, a página fica é mais pobre é claro mas olha arranja fontes e depois podes tirar os avisos ;) Mais uma coisinha a página Rihanna está em votação para destaque entra na area de discussão e vota ;) Abraço. Vitorvicentevalente (discussão) 13h11min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Remoção de tag sem justificativa[editar código-fonte]

Edito páginas sem me identificar, marcando trechos duvidosos e removendo propagandas. Deve tirar as tags somente se arrumar o que se pede. Caso contrário moverei recurso aos competentes sobre estes atos. 189.65.154.176 (discussão) 05h13min de 26 de março de 2009 (UTC)[responder]

Simples, vai achando o que vou pedindo, e diga-se de passagem sou um pidão. O artigo é de todos não de um só, é meu direito pedir uma fonte para algo que duvido, aliás é, se não me engano, um pilar deste sítio a verificabilidade da informação. É também direito meu, resguardar meu nome perante a sociedade. Agora vou dormir, tenho que dar aula amanhã, depois confiro suas fontes e marco mais algo. Passar bem.189.65.154.176 (discussão) 05h52min de 26 de março de 2009 (UTC)[responder]
Sim, marcar é fácil, mas por que é que tu mesmo não procuras as fontes e as colocas lá? Tirei alguns minutos para fazê-lo, e, ao invés de poluires um artigo, poderias contribuir ativamente com ele. Mas a tua postura de anonimato e dúvida inquisidora já denota um comportamento avesso a isso. Se fosses coerente, terias um nome registrado de modo que pudesse seguir as regras tão assumidamente como os que se registram e fazem nome editando e enriquecendo a Wikipédia. Passar bem também. Danielcz (discussão) 06h59min de 26 de março de 2009 (UTC)[responder]
Engraçado, fala e faz o mesmo. Quer dar lição de moral assim? A Wikipédia é livre porque qualquer um pode editar, independente de registrado ou não, além de seu conteúdo ser distribuível. Alías, inclui a informação que poderia ter sido adaptada aqui. Passar bem. 189.117.176.51 (discussão) 04h30min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]
E isso tem interesse enciclopédico, "famosos com vitiligo"? Duvido muito. Mas enfim, mudando de assunto, você colocou bem o tempo verbal: pretérito perfeito, eu *fiz* — quantas vezes? uma, e ponto. Ao contrário, você *faz*, e poderia fazer mais além de apenas sinalizar. A propósito, não precisa me desejar que eu passe bem, pois eu sempre passo. Passar bem. Danielcz (discussão) 05h06min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]
A princípio, não dá pra saber o que eu faço. Me IP é dinâmico, mudo ele a toda hora. Interessante é que não gosta de diálogo, vai bloquear a página. Considere passar bem, no sentido honesto. Dialogar é meu propósito, afinal, dialogar é tentar um consenso. Do mesmo modo, vou vigiar suas edições e ver como trata os IP's. Bloquear páginas é para evitar vandalismo, o que não estou fazendo. Passar bem. 189.117.176.51 (discussão) 05h32min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]
Não vandaliza mas persegue, e acho que é o suficiente para solicitar bloqueio — quem gosta de ser perseguido? Considera os seguintes textos seus amigáveis?? Caso contrário moverei recurso aos competentes sobre estes atos.(...) depois confiro suas fontes e marco mais algo. Passar bem. — ?? Você deveria se apresentar polidamente, e não dar logo o tom de perseguição logo nas primeiras mensagens... Por isso não quero diálogo com pessoas como você: registre-se, crie uma página e um estilo e, principalmente, não tenha medo de mostrar o que faz. Se se esconde, é porque deve ter um bom motivo. Quem sabe depois disso eu talvez aceite manter um diálogo com você? Por enquanto, não quero conversa, pois sua atitude não é amigável desde o início. E passo bem — sempre. Danielcz (discussão) 05h44min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]
Claro, você desfez o que eu fiz e ainda iludiu no sumário. Gostaria que eu fosse no artigo que você marcou e removesse as marcações e dissesse removendo pois o autor não tem qualificação? Concorda que devido ao meu ato o artigo está melhor que antes? Eu já passei dos 40 e gosto das coisas certas, não te conheço, e confiro as fontes que peço. Pelo que vi você é um ótimo corretor ortográfico, mas ruim para aceitar opiniões contrárias as suas. Paz e bem! 189.117.176.51 (discussão) 06h31min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]
Usei dos mesmos direitos que você: a informação era irrelevante, inconsistente (não me lembro de ver citações) e sem interesse enciclopédico — assim julguei, bem como você quando decidiu fazê-lo, julgando o contrário. Nem cheguei nos 40 e também gosto das coisas muito certas. Fico feliz que tenha perscrutado minhas edições, mas não percebeu que faço muito mais que corrigir ortografias — um programinha bastaria, não é? Encontro referências em lugares que até Deus duvidaria, tenho um grande conhecimento de redação, gramática, semântica e etimologia, além de ser um tradutor industrioso. Acho que fiquei feliz por você ter pontuado uma característica minha muito interessante: adoro discutir e debater, e defendo bem meus argumentos. Só fiquei (e fico) aborrecido porque você não é registrado, assim não posso fazer as minhas verificações acerca do que você anda escrevendo em contribuição (ou não) com a WP. Assim sendo, tenderei sempre a ser mais reativo — talvez não o fosse se soubesse "do que se trata" ;^) Bom, prezado desconhecido, deixo mais (boas) discussões para outra hora, é preciso dormir pelo menos um pouco. Paz e bem pra você também. Danielcz (discussão) 06h47min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]


Oi, Danielcz, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 02h51min de 25 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Harmina, Harmalina, Harmona...[editar código-fonte]

... é tudo a mesma coisa, não é? :-) Já que você está animado, aproveita e dá uma revisada nos nomes IUPAC dos outros compostos. Albmont (discussão) 10h28min de 6 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Discussão:Antítese[editar código-fonte]

Boas Danielcz! Vi que fizeste o branqueamento da discussão do artigo Antítese, de facto não estava lá nada de jeito, mas quando for assim podes mandar logo para apagar, é só pôr {{ER1|20|~~~~|}} , de seguida um administrador confirma e apaga. Boas edições. Joao4669 conversa 22h09min de 23 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Perfeito, obrigado pela explicação, João, e desculpa o mau jeito! Danielcz (discussão) 01h35min de 24 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o contrário (como fez no artigo "Hades"). Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras ainda vigentes no Brasil (Formulário Ortográfico de 1943) ou as dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições!

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Hades". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

A saber, 1. minhas edições no verbete não continham erros; ao contrário, removeram-nos; 2. não apaguei conteúdo válido; 3. não usei (e não uso) palavras de cunho ofensivo, abusivo ou hostil; 4. a grafia que consertei era imprópria, bem como a pontuação usada.
Incremente com conteúdo com excelência em ortografia e estilo, e pararei de "atrapalhar". A propósito, do Houaiss:
posid(on)-
Acepções
■ elemento de composição
antepositivo, do mit. gr. Poseidôn, -ônos Posídon, deus das águas em geral, e especialmente do mar'; ocorre nos cultismos posídeon, posidônias (cunhados no próprio gr.cl.), posidoníea e posidonômia, do sXIX em diante
Sem mais, Danielcz (discussão) 12h15min de 2 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Até parece brincadeira...[editar código-fonte]

Prezado,

Piada, sinto dizer, é alguém não fazer nada em um verbete e, quando uma mudança é (ou deveria ser) discutida antes no lugar certo, apropriado, respeitante e decente (clique no link, leia!), aparece do nada com ares de quem, lendo um dicionário, acha-se no "direito" de interferir na ortografia de outrem...

Bem, mas vamos começar por sua mensagem, colocada numa página arquivada de minha discussão; só por acaso a vi - ou poderia achar que não estou a dar o devido cuidado com quem me fala...

Mas voltemos: posso não escrever escorreitamente, mormente quando tento respeitar os direitos autorais das fontes nas quais me baseio - mas posso dizer algo que você não pode, acerca do verbete Hades: todo o conteúdo que lá está foi fruto de meu trabalho. Ao que me consta, não criei confusões ali: fiz conteúdo, e conteúdo plenamente fiável, nas melhores fontes - inclusive do mais abalizado brasileiro na matéria (que, claro, sendo eu "criador de casos" - houve um "inocente" a colocar após o nome do Junito Brandão uma solene tag de {{quem?}}...).

Se era disto que falava, saiba que tenho a plena consciência de que não estou aqui para outra coisa senão melhor conteúdo; mas, sobretudo, de forma a ter respeitadas não as minhas edições somente, mas aquilo que afete o conteúdo, em trabalho alheio.

Finalmente, se foi tão experto para encontrar algo no Houaiss, espero que argumente, antes, na discussão. Para mim, honestamente, tanto faz seja Possídon, Posídon, Possêidon ou Posseidon (forma esta, aliás, usada por outro analfabeto como eu - um tal de Monteiro Lobato...)

Bem, espero que, doravante, saiba melhor respeitar, se não este ignorante que se meteu a falar de algo que deva ser vossa especialidade (afinal, ainda aguardamos uma linha de conteúdo por outros editores... pois de "especialistas" que nada escrevem já estou cheio, como deve ter notado) - que respeite a primazia editorial, debatendo na discussão antes de oferecer "soluções" unilaterais que nada solucionam...

E, quando me falar, use a minha discussão - e não páginas arquivadas.

Cordialmente, Conhecer (discussão) 21h47min de 2 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Muito barulho por nada, Sr. "Conhecer". Não subestimo seus esforços em postar conteúdo pertinente; a propósito, nunca o fiz em nenhum grau. O senhor, sim, mostrou-se por demais reativo quando retifiquei o vocábulo Posídon para a grafia mais coerente com a da língua portuguesa. Fi-lo baseado em meus conhecimentos linguísticos, e não somente em meus conhecimentos sobre mitologia - pois, saiba, tenho-os ambos. "Junito" é especialista em mitologia, e não propriamente em léxico e filologia. Assim sendo, permita-se ser enriquecido com outros conheceres; não se baste.
Danielcz (discussão) 05h57min de 6 de julho de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Tetracorde foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tetracorde, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 20h59min de 26 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário:Danielcz[editar código-fonte]

Olá, Danielcz. A página Usuário:Danielcz que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUAS diz!-fiz 15h41min de 18 de maio de 2022 (UTC)[responder]