Discussão:Copa América de 2019

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Remoção indevida de conteúdo válido[editar código-fonte]

Remoção indevida de conteúdo válido, devidamente referenciado, sem qualquer justificativa válida.177.79.1.229 (discussão) 18h26min de 16 de junho de 2017 (UTC)

Informação colocada só foi divulgada pelo site GloboEsporte.com, demais veículos apenas replicam as notícias deste site, e a Conmebol nunca se pronunciou oficialmente sobre a mudança na competição, seja em anúncio, pelo site da entidade ou pelas redes sociais. Enquanto não houver a Conmebol não se pronunciar de forma oficial, é meramente especulação. Eric Duff disc 21h21min de 16 de junho de 2017 (UTC)

Já foi definido a sede de São Paulo.[editar código-fonte]

Olá eu venho aqui só pra dizer que já definiram a sede da Copa América para São Paulo, que por consequência será a abertura do torneio. É o Morumbi. Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/09/13/morumbi-fara-abertura-da-copa-america-allianz-recebe-os-outros-jogos-em-sp.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Eu tentei atualizar, mas não consegui, então peço que humildemente coloquem essa alteração, obrigado!

Por enquanto não é oficial, como diz a matéria, espere até dia 18 para o anúncio oficial. Mesmo caso da Copa América em anos pares, ou da ida do Alonso para Indy ou da ida do LeClerc para Ferrari (este anúncio já foi oficializado), foram veiculados por um único veículo de comunicação sem nada oficial, enquanto não for oficializado, é meramente especulação. Eric Duff disc 21h30min de 13 de setembro de 2018 (UTC)