Discussão:Edmundo (futebolista)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Untitled[editar código-fonte]

Acabei de reverter a edição do Paulozin. Ele disse ser especulação, mas quais são as fontes de que Edmundo tenha realmente encerrado a carreira? foi o último jogo dele pelo Vasco, mas ele não declarou ter se aposentado. --Nathanael (discussão) 04h53min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ele declarou em diversas entrevistas que, após a última partida do Brasileirão - que aconteceu domingo, contra o Vitória -, encerraria a carreira. Depois, como você poderia dizer o clube que ele poderá defender caso não pare? Paulo (discussão) 14h39min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ok. Em algumas notícias, li que seria o último jogo pelo Vasco da Gama, sem citar explicitamente que seria o último da carreira. Em outras, li isso tambémq eu seria o último da carreira. Quanto ao clube que ele vai jogar, obviamente não posso dizer, prever, claro. é só uma possibilidade que a pouco tempo ele chegou a cogitar. --Nathanael (discussão) 09h18min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Seria interessante fazer menção a um fato inusitado do Flamengo x Vasco, na época em que o jogador defendia as cores do FLamengo. O jogador mostrou os órgãos genitais à torcida vascaína, em resposta às provocações vascaínas.

Passagem pelo flamengo[editar código-fonte]

estava incorreto não foram 14 jogos e 2 gols e sim 23 e 9 gols como consta o registro abaixo:


http://www.flaestatistica.com/edmundo1995.htm