Discussão:Emir Sader

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Liberdade de expressão[editar código-fonte]

Paradoxalmente, Emir Sader nunca tinha sido condenado em os E.U. por esta razão, porque neste país, muitas vezes criticado por Emir Sader, a liberdade de expressão é um direito fundamental

Fora de contexto[editar código-fonte]

Sou contra a que alguém possa colaborar com a wikipedia, sem ser cadastrado e sendo identificado apenas por seu IP. Vejam o que aconteceu aqui. Alguém não identificado entrou hoje apenas para colocar no artigo o fato de o Prof. Emir Sader foi condenado, em primeira instância, decisão de que cabe recurso, pelo fato de haver ofendido a honra deste honestíssimo e íntegro político que é o Sr. Jorge Bornhausen. É um fato da vida de Emir Sader e deve constar de sua biografia, mas não fora do contexto, como foi feito, por alguém que visivelmente não comunga do pensamento de esquerda do professor. --Luferom 11:37, 7 Novembro 2006 (UTC)

Francamente, é melhor que o autor deste artigo não comungue do "pensamento" de esquerda do "professor" (se é que alguém que escreve "Getulho" e "expoliação" merece tal título), visto que uma enciclopédia preza pela parcialidade. Müller 20:02, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Vai ser difícil[editar código-fonte]

Vai ser difícil manter este artigo imparcial. Já apareceu um não identificado para mostrar seu descontentamento com Emir Sader como se estivesse escrevendo um discurso para ser lido numa reunião política, com direito até a rá-rá-rá e outras impropriedades. Quem quiser defender uma posição política, sugiro que vá para outro lugar, como o sítio do Jornal de Debates. Lá é que é lugar para essas coisas. Mas, é uma perda de tempo ficar falando isso aqui. --Luferom 00:47, 14 Novembro 2006 (UTC)


Deixem o povo falar e editar livremente. Por que este medo da verdade?

Se você não tem medo da verdade, se identifique, não se esconda atrás de um número de IP.--Luferom 19:55, 27 Novembro 2006 (UTC)

Do jeito que está, este artigo não responde a nenhum critério de honestidade intelectual. "Pseudo-intelectual" e "câncer" são expressões injuriosas e não cabem em verbetes de enciclopédia.

Já foi retirado tais expressões, realmente não cabem em um artigo enciclopédico. Rangel Tilgon 18:12, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Alguém - que está cadastrado- já recolocou as injúrias. Realmente, este tipo de gente não sabe argumentar, a não ser para expressar a sua insignificância e impotência intelectual. Mas paciência....

Ligações externas[editar código-fonte]

A link para o site do Reinaldo Azevedo neste artigo não tem razão de existir. As freqüentes críticas do jornalista ao sociólogo não colaboram em nada com o princípio da neutralidade. Se fossem análises do trabalho de Sader, tudo bem, mas os artigos de Azevedo partem sempre para o ataque pessoal. --Paulo 18:10, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Jorge Konder Bornhausen e vida política.[editar código-fonte]

Para deixar imparcial, é interessante colocar ao leitor os links nos quais ele possa visualizar a participação que o senador Jorge Konder Bornhausen teve durante seu tempo de posse. Apenas como preâmbulo, vão dois: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/materia/Consulta_parl.asp?Tipo_Cons=16&p_cod_senador=948 e http://legis.senado.gov.br/reports/rwservlet?legis&report=legis/vono_r02.RDF&P_BREAK_ORDER=VEXE.NOM_PARLAMENTAR&P_ANO_VOTACAO=2006&P_COD_PARLAMENTAR=948

Não quero tornar parcial, mas atentem para os votos favoráveis e desfavoráveis do senador e para as omissões e ausências. Abraços, Luisfca 18h13min de 10 de Junho de 2007 (UTC).