Discussão:Farmácia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Untitled[editar código-fonte]

Existe outro tipo de pedra que represente a Farmácia, além do Topázio amarelo? José Ricardo Vieira (discussão) 12h29min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

De acordo com a RESOLUÇÃO Nº 471 DE 28 DE FEVEREIRO DE 2008 Ementa: Aprova o regulamento sobre os símbolos oficiais dos farmacêuticos, do Conselho Federal de Farmácia no Brasil é o topázio imperial amarelo. Agora não sei se existe outras representações diferentes em Portugal ou outros países, em Portugal as cores relacionadas à farmácia tendem para o roxo, como pode ser visto no site da Ordem dos Farmacêuticos. Dédi's ✓ (discussão) 15h33min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

valeuJosé Ricardo Vieira (discussão) 03h32min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)

História da Farmácia[editar código-fonte]

Olá, Fui ver as paginas em francês, inglês e espanhol da "farmácia", talvez que versão portuguesa podia ser melhorada. Por exemplo, há pouco sobre a história da farmácia mas qual é o interesse de ter "o curso"? As pessoas que querem estudar isso, tem os sites das faculdades para isso, não?! Não vi isso em nenhuma versão consultada? Podemos talvez traduzir as versões francesas e inglesas? --Urticaurens (discussão) 10h39min de 22 de janeiro de 2015 (UTC)