Discussão:Final Fantasy VII

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Mudança na introdução[editar código-fonte]

Olá, por se tratar de uma enciclopédia, achei melhor mudar o conteúdo em relação a história do lançamento do jogo, deixando-a um pouco mais imparcial. Mostrando o jogo de forma mais aberta e menos expressiva (pra ser uma coisa mais séria eu acho). Vale lembrar q o conteúdo todo foi baseado no que ja existia, apenas modifique-o. Abraços =)) o comentário precedente não foi assinado por 200.96.227.242 (discussão • contrib.)

Eu vou botar i dia do lançamento, pois estva escrito meados de 1997 o comentário precedente não foi assinado por 200.150.131.203 (discussão • contrib.)

Separei por categorias som ,graficos e jogabilidade fiz algumas mudancas utilizando dados mais tecnicos. o comentário precedente não foi assinado por 189.32.123.223 (discussão • contrib.)

Linguagem imprópria[editar código-fonte]

Removi o texto das edições [1] e [2] feitas nesta página de discussão por uso de linguagem imprópria. Nesta página, também devem ser observadas as recomendações Wikipedia:Normas de conduta e Wikipedia:Não faça ataques pessoais CasteloBrancomsg 19h02min de 19 de outubro de 2009 (UTC)[responder]