Discussão:Garcia Júnior

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tem alguém que acha que fica melhor escrever que Garcia Júnior dublou "a maioria dos personagens do Arnold Schwarzenegger", ao invés de deixar a sub-lista onde constam os filmes deste ator que Garcia Júnior dublou.A.S.E. 11:31, 25 Dezembro 2006 (UTC)

Garcia Júnior não dublou o Pato Donald no filme de Roger Rabbit, foi o Marco Antônio Costa.

Peraí pessoal: consta aqui que Garcia Júnior dublou o Exterminador 2 apenas na dublagem da TV, mas ele dublou também o Exterminador na redublagem, que está presente no DVD. E ele não dublou o personagem de Arnold Schwarzenegger na redublagem de O Vingador do Futuro, que pode estar em DVD, mas sim na primeira dublagem, feita nos anos 90.Advanced 03:43, 3 Abril 2007 (UTC)

Pelo que sei o Garcia Júnior redublou a primeira e a segunda temporada do Pica-Pau, antes dubladas pelo Luis Manuel, e dublou alguns episódios a partir da quinta temporada (A maioria, desde Os Azares do Motorista, até o retorno de Cazarré no episódio Em Roma Faça como os Pica-Paus), mas o Olney Cazarré já dublava o Pica-Pau desde a terceira temporada. No caso a ordem seria: Luis Manuel (primeiro dublador), Olney Cazarré (segundo e quarto dublador), e Garcia Júnior (terceiro dublador e "redublador" das primeira e segunda temporadas nesse meio tempo; provavelmente entre seus 10 e inicio de seus 11 anos de idade, antes de sua voz começar a engrossar, algo perceptível em alguns dos últimos episódios que dublou na quinta temporada), como o próprio artigo do Olney Cazarré apresenta. 187.121.205.63 (discussão) 03h02min de 22 de março de 2019 (UTC)[responder]