Discussão:Grey's Anatomy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sem título[editar código-fonte]

Ótimo adição a do infobox.

Me fez "relembrar" do artigo. Vou adicionar os capítulos faltantes e mais algumas informações.

Abraço,

Flávio, o Maddox blá! 23:19, 21 Maio 2006 (UTC)

Mais edições. Removi o filtro "no Brasil", pra seguir mais a cronologia de exibição dos EUA. Mas, como se pode ver, o grande número de episódios deixou o artigo estranhamente "comprido".
Acho que vou seguir o modelo da Wiki anglófona e colocar apenas um resumo da temporada, com a indicação da Lista de Episódios, essa sim, extensa. o comentário precedente não foi assinado por Maddox (discussão • contrib.)
Criei diversos artigos relacionados. A maioria ainda não foi completamente traduzido, mas, quando eu tiver terminado com eles, o verbete lusófono de Grey's Anatomy não vai dever em nada ao anglófono. ;D
Abraços,
Flávio, o Maddox blá! 04:54, 22 Maio 2006 (UTC)
Não poderia estar mais orgulhoso desse artigo. =D Ainda quero adicionar algumas informações, é verdade, mas, do jeito que está, posso dizer com segurança que é tão bom ou até melhor que a versão anglófona(que peca pelo excesso) e provavelmente uma das melhores fontes de informação sobre o seriado em português.
Agora é partir pros artigos relacionados.
Abraços,
Flávio, o Maddox blá! 23:00, 25 Maio 2006 (UTC)

Em tradução...[editar código-fonte]

Adicionei a seção "Música" e mais "Curiosidades". Entretanto, não as deixei em português. Mas em breve farei isso.

Flávio, o Maddox blá! 19:25, 28 Maio 2006 (UTC)

Devidamente traduzidos, e ainda adicionei mais uma curiosidade. Flávio, o Maddox blá! 04:05, 29 Maio 2006 (UTC)

Bug do Firefox[editar código-fonte]

Quando troquei a predefinição, o Firefox acabou não carregando toda a página, e eu não percebi.

Ao salvar, apaguei boa parte do contéudo, mas já reverti esse "pequeno" erro.

Abraços,

Flávio, o Maddox blá! 21:58, 6 Julho 2006 (UTC)

Infobox[editar código-fonte]

Removi a infobox temporariamente. Após terminar os ajustes, ela estará de volta, não só aqui, mas em todos os outros artigos de séries de televisão.

Flávio, o Maddox (msg! | contrib) 00:20, 15 Julho 2006 (UTC)

Pronto, já coloquei de volta.
Flávio, o Maddox (msg! | contrib) 20:35, 15 Julho 2006 (UTC)

Série no Brasil (tv aberta)[editar código-fonte]

O SBT comprou a série, já está confirmado a sua exibição as quintas as 23H30 Já está passando até os comerciais, além da série já estar com um site próprio dentro do site do SBT.

Eu já editei que o SBT comprou a série, mas alguém foi lá e colocou que era da RTv. Seja lá quem está fazendo isso tem que parar

"é uma maravilhosa e a melhor série do mundo todo meus caros amigos"[editar código-fonte]

Eu removi a frase "é uma maravilhosa e a melhor série do mundo todo meus caros amigos" que estava bem no início do artigo, visto que fere o princípio de imparcialidade da Wikipédia. EliasTheHorse (discussão) 00h58min de 7 de fevereiro de 2018 (UTC)

Texto sem sentido[editar código-fonte]

Alguem consegue me dizer o que o seguinte trecho quis dizer:

"Em 2005, a ABC deu ao show um voto de confiança ao anunciar que Grey's Anatomy iria receber o cobiçado pós-Super tempo slot Bowl, que foi ao ar em 5 de Fevereiro de 2006.(...) A fé da rede no show foi provada ainda mais quando ele foi removido de seu posto confortável de âncora "Desperate Housewives" e agendado contrariando os votos da CBS no programa CSI: Crime Scene Investigation no outono de 2006. A aposta deu certo, com a estreia da temporada de desenho 3 milhões de espectadores a mais que CSI, CSI embora ligeiramente batidos Grey's 2006–2009."Aquino510 (discussão) 12h51min de 18 de fevereiro de 2018 (UTC)