Discussão:Joinville Esporte Clube

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Alguém ae põe o escudo do Joinville no perfil. Até eu que sou torcedor do Figueira vinha esperando esse escudo do JEC. Tava na hora, nosso respeito a nosso brilhante rival. ]

Maior torcida?[editar código-fonte]

Acompanho futebol catarinense há 15 anos e não conheço nenhuma pesquisa informando que o Joinville tem a maior torcida de Santa Catarina, nem dando dados precisos, como os citados 800 mil torcedores. De onde vem essa informação? Se ela é verdadeira, creio que seria bom citar a fonte, ainda mais por se tratar de uma informação polêmica, pois outros três clubes (Avaí, Criciúma e Figueirense) também dizem ter "a maior torcida de Santa Catarina". Isso é uma enciclopédia, portanto, a pessoa que lê o artigo precisa ter certeza de que o que está lendo é verdadeiro e não um chute ou uma informação mentirosa (não estou dizendo que é, só que carece de fontes). Felipe FB Silva 20h44min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Fizeste bem em remover este "dado" — provavelmente a edição deve ter sido feita por um IP... Sladed 23h46min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)
  • O campeão catarinense infantil de 2007 não foi o Joinville, e sim o Figueirense [1].
  • O fato de a letra do hino do Joinville estar no artigo não constitui VDA?
  • Seria bom citar a fonte dos dados dos confrontos do Joinville com outros clubes. De onde saíram aqueles números?

Copa Santa Catarina[editar código-fonte]

Eu desconheço a vitória do Joinville nessas duas copas. Por favor mostre a fonte dessa informação, o site da FCF não mostra.

Aonde está dizendo isso

O Avaí já possui 14 titulos estaduais[editar código-fonte]

Alterei para 14 titulos do avai, aconteceque mudaram novamente para 13. Vou alterar mais uma vez para 14 titulos. Eo tecnico Sergio Ramirez é uruguaio e não brasileiro. Irei alterar novamente. (Wiforst (discussão) 02h12min de 8 de junho de 2009 (UTC))[responder]