Discussão:Maria Sharapova

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Maria Sharapova: um dos piores links da Wikipedia

Sou leitor assíduo e participante eventual do Wikipedia há anos. Isso me fez ficar estarrecido e preocupado ao ver o frenesi e o detalhismo existentes no tópico sobre Maria Sharapova. Confesso que não tolerei ler o texto na íntegra, mas pelo que vi bastou para verificar inclusive uma informação gravemente incorreta, na qual se afirma que a russa é a segunda mais jovem vencedora de Wimbledon. De qualquer modo, abstenho-me de alterar esse capítulo do dicionário virtual, pois seria necessário muito trabalho e eu desconfiguraria a pretensão de quem tem nele postado. Apenas aguardo que aqueles que escreverem de agora em diante não sejam vitimados pelo sensacionalismo escancarado no tópico, pois a Wikipedia definitivamente não tem esse traço. Abraços.

Eu tenho editado o artigo ultimamente, essa parte sobre ser a 2ª mais jovem a ganhar o torneio de Wimbledon não foi eu mas não vejo nenhum problema nisso pois é fato comprovado, ou seja, na época ela se tornou a segunda mais jovem a vencer a competição, qual o problema nisso, e quanto ao resto não vejo mais nenhum problema, sobre detalhismo também não vejo nenhum problema Net Esportes 12h14min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

______________________________________________________________________________________________

Sou esportista e tenista, deixo registrado minha admiração por esta corajosa tenista , que golpeia com extrema violencia e precisão os seus golpes, onde já faz parte das "grandes" tenistas de todos os tempos. Parabenizo este link.fernandomotta Bhte, 07 abril 2009. _______________________________________________________________________________________________

Gostaria de solicitar, para o bem da completeza da informação, que se fizesse constar uma faceta do comportamento em quadra da tenista. Me refiro ao fato de que Maria Sharapova em diversas ocasiões já usou de palavras de baixo calão contra árbitros de suas partidas.

Acredito que isto não seja necessário, muitos tenistas tem algum momento inoportuno como os citados acima, alguns costumam jogar a raquete no chão e fazer outras coisas, são momentos isolados que na minha opinião não necessitam ser citados pois não fazem parte de uma conduta normal dos jogadores e acontecem apenas esporadicamente.Net Esportes (discussão) 18h19min de 20 de outubro de 2009 (UTC)[responder]