Discussão:Mega Man

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Observação...[editar código-fonte]

O nome original do Proto Man é Breakman, Blues é apenas sua identidade civil, assim como Rock é a identidade civil do Mega Man (Rockman no original).

Deveriamos separar a série Megaman do personágem Megaman Luiz Vasques 00:22, 27 Dezembro 2006 (UTC)


Sobre o Enredo fictício que criei[editar código-fonte]

Esta história é fictícia até certo ponto, visto que a própria CAPCOM não nega a hipótese de Zero ter destruído os personagens originais. O que vocês acham? o comentário precedente não foi assinado por 200.150.68.247 (discussão • contrib.)

Caro, não se pode publicar textos fictícios na Wikipédia. Lembre-se que se trata de uma enciclopédia e não de um blog ou fórum de discussão. Desta forma seu texto não pode permanecer no artigo - no entanto você poderá recuperá-lo através do Histórico do artigo. Tijolo Elétrico msg? 04h23min de 18 de Maio de 2008 (UTC)

Nos vários artigos sobre os jogos e seus personagens há várias grafias diferentes, como Mega Man, Megaman ou MegaMan. Creio que poderia haver uma padronização para usarmos uma única grafia ou adaptar de acordo com cada série (clássica, X, Zero, ...). --Curl! (discussão) 18h33min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Na verdade concordo que devia padronizar isso, mas é difícil, sendo nos próprios jogos da Capcom são usadas várias grafias diferentes. Mas levando em conta que no Japão o correto é Rockman creio que Megaman esteja mais correto, não sei... --RubensVinicius msg às 19h40min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]