Discussão:Ministério da Educação (Brasil)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Lucpilla, não precisa fazer mais nada, está correto isso que colocou.

um abraço, --Flipper Paulista 10:11, 4 Mai 2005 (UTC)

Correção[editar código-fonte]

Aliás, estava errado. Conferi e descobri que o Ministério da Educação do Brasil é chamado de MEC, não é abreviação nem acrônimo, é o nome do ministério mesmo. E não tem nada de educação, Ministério da Cultura é MINC.

--Flipper Paulista 20:46, 4 Mai 2005 (UTC)

Exatamente[editar código-fonte]

É exatamente isso mesmo, havia pensado em colocar algo assim mas me faltou palavras. obrigado! --Flipper Paulista 23:02, 4 Mai 2005 (UTC)

Lista dos ministérios do Brasil[editar código-fonte]

Seria legal em breve uma lista dos ministérios do Brasil, não? um abraço! --Flipper Paulista 23:03, 4 Mai 2005 (UTC)

Perda de sentido[editar código-fonte]

Quem moveu o artigo esqueceu de prestar atenção na perda de sentido do único parágrafo. Tomei medida paliativa emergencial, já que não estou com paciência de expandi-lo. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal 23:40, 12 Agosto 2005 (UTC)

Busquei adequar o primeiro parágrafo, concordo que não havia sentido da forma como estava. Acho que o conteúdo que coloquei esta interessante, mas talvez possa ser dito de uma forma melhor. A lista me parece muito vaga e pouco consistente, não apresenta qual o critério de seleção do que esta lá. Tendo a achar uma boa idéia tirar a lista até que alguém tenha interesse em formular algo melhor, como por exemplo uma lista com as secretárias do ministério. O que me parece bom. O que acham? Abraços, Rodrigo Sampaio Primo 02:55, 15 Maio 2006 (UTC)