Discussão:Mozilla Firefox

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Tópico de discussão não intitulado[editar código-fonte]

Removi o texto no tópico sobre 64-bits devido a sua desatualização de informação. Um exemplo é a informação de que o navegador não possui versão de 64-bits para Windows. Fato que hoje não é mais válido visto que já possui uma versão 64-bits para Windows. Não vou alongar aqui já que o parágrafo pode ser visto no histórico ou alguém sem a informação ou o robô, podem retornar o parágrafo com informação errada. Visto que mudanças são constantes nesse navegador, achei prudente deixar apenas a caixa informando os sistemas mais comuns em que existe uma versão de 64-bits. comentário não assinado de 187.113.174.135 (discussão • contrib) 23h06min de 22 de março de 2017‎ (UTC)

Se a informação tá desatualizada era só atualizar-lá e não remover o texto por completo do artigo. Gabriel (discussãocontribs) 23h12min de 22 de março de 2017 (UTC)

Falha na versão de 64bits para windows 10[editar código-fonte]

instalei no meu pc a versão 59.02.1 e sinceramente estou decepcionado. O firefox vive apresentando mensagem de "não respondendo" além de tornar a naavegação demorada. Ao acessar qualquer site leva no minimo 3 minutos para acessar. Não sei seessa versão é oficial ou pirateada, baixei do site da firefox. Será que vocês conseguem resolver isso? ou instalei umaversão pirata? pesquisei e não achei essa versão no site. Ela existe mesmo?