Discussão:Mumia Abu-Jamal

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 12 de dezembro de 2010 de Gustavvao no tópico imparcialidade???

"Anti-racista"!? os "Panteras Negras" sempre se primaram por um racismo pró-negro! É me complicado perceber a "imparciabilidade" deste artigo. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 213.22.104.85 (discussão • contrib.)

imparcialidade???[editar código-fonte]

Impossivel ser mais tendencioso. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.189.112.20 (discussão • contrib.)

Hahaha. Concordo com vc. É impossível fazer um artigo mais tendencioso. Nem o advogado de Abu-Jamal faria melhor. Infelizmente, informações imparciais nos foram sonegadas.

--Gustavvao (discussão) 01h30min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)Responder

afirmação errada[editar código-fonte]

Diz aqui que os "Estados Unidos representam, hoje, no quadro da ONU, o maior obstáculo político à abolição total da pena de morte em todo o mundo". Francamente, e nunca me tive por defensor dos Estados Unidos, não acredito que isto seja verdade. Por exemplo a China, um dos países com assento permanente no Conselho de Segurança da ONU, não se podia importar menos se a pena de morte é ou não legal nos EU. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 81.193.129.207 (discussão • contrib.)


- Não necessariamente. Quando um membro do conselho nega algo, mesmo que todos os outros votem "sim" a situação nao muda pois é preciso unanimidade. o comentário precedente deveria ter sido assinado por LOBEI2 (discussão • contrib.)

Sobre o Comentário Anterior[editar código-fonte]

Nem a China, nem, a julgar pelos casos Aleksandr Litvinenko e similares, a própria Rússia. O texto é pateticamente apologético. Se alguém estiver informado sobre o assunto, tenha a gentileza de o reescrever - preferencialmente de ponta a ponta. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 85.138.78.122 (discussão • contrib.)