Discussão:Muricy Ramalho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Referências[editar código-fonte]

qq essas referências tem a ver com o Muricy Ramalho?

Elas que deram os dados estatísticos sobre a carreira de jogador dele. Garavello 16h43min de 25 de Setembro de 2007 (UTC)


ok, não mecho mais. (Paulozin)

A página foi protegida contra guerra de edição até que exista consenso. --Leonardo Stabile msg 01h42min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mach, porque você estava revertendo edição como esta, em que Agiesbrecht adicionou referências ao texto? --Leonardo Stabile msg 01h46min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Proteção em 19/4/2010[editar código-fonte]

Protegida por uma semana por conta de especulação e vandalismo, com o agravante de ser uma biografia de pessoa viva. Favor ler as políticas do projeto referentes a Verificabilidade e futurologia para mais informações. --Leonardo Stabile msg 04h07min de 20 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Modesto Fluminense[editar código-fonte]

Pq apagaram quando chamei o Fluminense de "modesto" ? todo mundo sabe que o Fluminense não é um time de brigar por títulos, eu não errei em nenhum momento em chama-lo de modesto. Em relação a outros clubes como São Paulo e Internacional, o Fluminense é modesto sim.

Problema de não esperar a confirmação oficial[editar código-fonte]

Esse é o problema de não esperar a confirmação oficial. A geral fez a maior zona no artigo e quando eu reverti as "atualizações", se é que pode se dizer, me chamaram de vândalo. Eu peço que vocês dêem uma olhada em WP:RDI e WP:BPV antes de saírem fazendo cagadas por ai, principalmente os IPs! Thiago Negris (DiscContribs) 13h01min de 26 de julho de 2010 (UTC)[responder]