Discussão:Nu metal

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Acho que esta página deveria ficar em nu metal. --E2m 02:28, 19 Mai 2005 (UTC)

Concordo -- Nuno Tavares 02:30, 19 Mai 2005 (UTC)

Administradores, ouve alterações que deram a página um conteudo totalmente parcial. --Oraculo 16:13, 23 Jun 2005 (UTC)

Também notei isso, vi alguns equívocos sobre a ligação do nu metal com o rap metal ou rapcore. --Ricardo Braida 05:25, 18 Julho 2006 (UTC)

achei interessante o artigo, visto que ele carrega opiniões de outros músicos, mas não os agrega ao artigo, deixando bem imparcial

Comparando com o artigo em inglês dá para ver uma parcialidade e um achismo enorme desse artigo.

Achismo excessivo[editar código-fonte]

O artigo está cheio de achismos, informações sem referencia/citação.

Nu Metal também está certo, mas o mais correto seria deixar New Metal.

LP Sérgio LP (discussão) 23h03min de 17 de Junho de 2008 (UTC)

Albuns importantes[editar código-fonte]

Tão dizendo que Minutes to Midnight é um dos albuns mais importantes pro Nu Metal??? Este album foge até do metal!

o comentário precedente não foi assinado por [[Usuário:{{{1}}}|{{{1}}}]] ([[Usuário Discussão:{{{1}}}|discussão]] • [[Special:Contributions/{{{1}}}|contrib.]])

O álbum realmente não tem muito haver com o New Metal! Nesse álbum tem apenas 3 músicas do Linkin Park que podem ser chamadas de New Metal!
LP Sérgio LP (discussão) 22h28min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

Corrigindo: no Minutes To Midnight, apenas No More Sorrow e Given Up são 100% New Metal. Bleed It Out é Rapcore. E todas as outras músicas são Rock Alternativo.
LP Sérgio LP (discussão) 19h05min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Achismo excessivo e vandalismo de RafaAzevedo[editar código-fonte]

Além do acima exposto Sérgio LP excluí a história no seguinte parágrafo:

"O alternative metal de bandas como Helmet, Faith No More, Living Colour e Rage Against The Machine. Muitas características dessas 4 bandas são encontradas nas bandas de new metal. A afinação baixa e os constantes riffs de pausa e ataque e a caixa de bateria seca alternado entre o metal setentista e o hip hop criados pelo Helmet, junto com muito dos barulhos noise e alternâncias do Rage Against the Machine, o vocal de Mike Patton do Faith No More e o grrove do Living Colour deram muito das bases do que viria a ser o new metal. O tipo de riff de pausa e ataque constantes e caixa de bateria criados pelo Helmet se tornaria uma das características destacadas do nu metal.

O usuário Ségio LP comete vandalismos e emite opinião pessoal ao suprimir tal informação de notório saber. Paulotanner (discussão) 19h04min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Favor respeitar as Wikipedia:Normas de conduta ou será denunciado por comportamento inadequado. RafaAzevedo msg 19h05min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Esse artigo precisa urgentemente ser reciclado, ele está lotado de informações sem fonte nenhuma, ou seja, está cheia de "achismos".
Precisamos modificar o artigo inteiro. E colocar mais um trecho sem fontes não vai ajudar em nada.
LP Sérgio LP msg 13h15min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Eu já melhorei a introdução do artigo, agora falta melhorar todo o resto.
LP Sérgio LP msg 13h17min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

OK Sérgio. Agora gostaria saber de Azevedo porque há exliusão dessa frase completa? O alternative metal de bandas como Helmet, Faith No More, Living Colour e Rage Against The Machine. Muitas características dessas 4 bandas são encontradas nas bandas de new metal. A afinação baixa e os constantes riffs de pausa e ataque e a caixa de bateria seca alternado entre o metal setentista e o hip hop criados pelo Helmet, junto com muito dos barulhos noise e alternâncias do Rage Against the Machine, o vocal de Mike Patton do Faith No More e o grrove do Living Colour deram muito das bases do que viria a ser o new metal. O tipo de riff de pausa e ataque constantes e caixa de bateria criados pelo Helmet se tornaria uma das características destacadas do nu metal."

Só sendo muito leigo se excluiria novamente o óbvio de forma imotivada. Paulotanner (discussão) 01h53min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]