Discussão:Record News

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Comentários!!!! o comentário precedente não foi assinado por 201.24.117.64 (discussão • contrib.)


TV NATIVA AINDA É AFILIADA SBT![editar código-fonte]

Observem o link abaixo da lista de emissoras afiliadas ao SBT e no proprio site da TV NATIVA, através dos links abaixo:

http://www.nativatv.com.br/

http://www.sbt.com.br/comercial/emissoras/

Portanto, é falsa a informação de que a TV Nativa seja afiliada da Record News.

Não é mais[editar código-fonte]

E essas informações estavam desatualizadas.

Tiveram que liberar!!![editar código-fonte]

Se obrigaram a liberar a criação deste artigo, por mais que o conteudo fosse especulativo com o acrescimo da seguinte frase garante para quem vai ler que o teor sofrerá alterações bruscas com o decorrer do tempo!!!!! o comentário precedente não foi assinado por 201.24.117.64 (discussão • contrib.)

{{emissora futuro}}

Alguem sabe se o sinal na parabolica BrasilSat B4 - 1000 MHz tb vai começar a transmitir o sinal da Record News???? o comentário precedente não foi assinado por 201.24.117.64 (discussão • contrib.)

Afiliadas e Retransmissoras[editar código-fonte]

Alguém sabe se a Record News vai expandir as afiliadas/retransmissoras de TV? Pois sei que no Estado de São Paulo é coberta por quase 100%, não há informação de outros estados. Bruno Leonard 21h15min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

O "Logo" da Record News é legal? Bruno Leonard 05h51min de 23 de Setembro de 2007 (UTC)

Talvez não até por que trata-se de uma imagem protegida por direitos autorais. Na Wikipedia em Inglês colocar logos é permitido, mas com uso restrito (Apenas pode colocar na página sobre a empresa e nada mais). Rafael Max 14h30min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

O "Logo" da Record News (outro não é igual ao anterior) é legal? Bruno Leonard 04h33min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

O texto está cheio de barbarismos e erros de português, como o seguinte:

"Para resolver esse problema a Record News anunciou investimentos na área de transmissão de imagens com o intuito de atingir a população prometida, no entanto, tal situação são até o momento mera promessas, posto que o canal não conseguiu visibilidade nacional, tendo em vista os problemas acima mencionados, além de ter seu sinal carregado apenas pela NET digital."

Fora esse excesso de advérbios ("no entanto", "posto que", "tendo em vista", "além de"), o que dificulta a compreensão da frase.

Gabriel dos Santos e João Justiceiro, gostaria de colocar dois pontos:

Primeiro, um consenso sobre a logo carregada. Acham que esta marca na horizontal (versão atual) é melhor para o artigo, ou preferem a marca vertical (fonte)? Esteticamente, eu prefiro a marca vertical.

Segundo, o carregamento do ficheiro. O novo logotipo foi carregado como uma nova versão do ficheiro de 2014. Por isso, acho melhor que seja carregada uma nova imagem, para que a marca anterior possa ser utilizada no corpo do texto.

Jardel talk 01h59min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Quanto a estética, eu prefiro a vertical. E concordo que deva ser carregada uma versão separada. Se possível, carregue uma transparente, igual a dos demais artigos. João Justiceiro (disccont) 02h15min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]
Wjalves e João Justiceiro: pra mim tanto faz a versão, mas eu não vejo muita utilidade em usar a versão antiga do logotipo no corpo deste artigo, ficaria sem contexto. Faria mais sentido se a versão antiga fosse inserida no artigo Lista de logotipos da Rede Record, já que o logo foi baseado no da emissora-mãe. Gabriel (discussãocontribs) 02h17min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]
É, só que não há nenhuma menção a Record News naquela lista. João Justiceiro (disccont) 02h36min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]
Gabriel dos Santos: inseri a logo antiga justamente num tópico que tem uma linha sobre a primeira mudança da marca, aqui. Jardel talk 02h45min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]
Wjalves, essa é uma versão atualizada do logo de 2012. Ela foi lançada em 2014. Eu vou tentar reformular o artigo que mencionei acima pra incluir também a Record News. Gabriel (discussãocontribs) 05h13min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Novo ficheiro. Jardel talk 09h12min de 11 de outubro de 2016 (UTC)[responder]