Discussão:Treze Futebol Clube

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Torcidas organizadas[editar código-fonte]

Na parte referente a torcidas organizadas e seus hinos,estão com vários palavrões e expressões pregando violência,o que na certa não tem nada de enciclopédico. Se são realmente organizadas, não vejo problema em manter as referências, excluindo a parte problemática, a saber, hinos (das torcidas) e palavras de ordem. -- Adailton msg 11:42, 26 Julho 2006 (UTC)

O hino do clube foi removido por possuir direitos autorais. A predefinição foi colocada para haver um padronização nos artigos de clubes de futebol. Quem quiser pode ajudar fazendo isso em outros artigos. --Fabianopires 20:09, 17 Março 2007 (UTC)

Faltou abrir uma seção "grandes campanhas / grandes jogos", como o Treze x Corinthians (atual campeão brasileiro) em 1999, as vitórias contra Atlético Paranaense e São Paulo na década atual e a chegada até as quartas de final em 2007, sempre pela Copa do Brasil.

O titulo do Treze Futebol Clube não é reconhecido pela CBF. Logo esse título não deve ser colocado no artigo.--Arthur17lord (discussão) 19h13min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

SÉRIE B DE 1986[editar código-fonte]

A CBF NÃO RECONHECE ESTE TÍTULO PRA NINGUÉM ENTÃO É PARA TIRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODEM ENTRAR NO WIKIPÉDIA LÁ NA PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE B DE 1986 QUE VOCÊS VÃO VER!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1986_-_S%C3%A9rie_B

Como nos artigos do Criciúma, Inter de Limeira e Central ! ! ![editar código-fonte]

Nesses artigos ninguém colocou o título da série b de 1986 se e pra colocar em um é pra colocar em todos! Pois para mim e para muitos a cbf não reconhece nenhum campeão deste ano, pis não teve quartas-de-final nem semi-final nem final e nem campeão pois este campeonato não terminou foi apenas disputados em grupos, se alguém colocar de novo terá que colcoar o título assim: Ex.: Módulo Amarelo ou Campeão por Grupo.